2.º Resenha do Desafio de Férias
Um livro de ficção cientifica que não parece ficção cientifica...
Eu particularmente não gosto muito do gênero Ficção Científica, curto mais livros de sobrenatural e romance, mais esse livro da Stephenie tem uma história lindíssima.
A terra foi ocupada por alienígenas e nós os humanos somos seus hospedeiros, a maior parte da humanidade pereceu nesse processo.
Nossa protagonista Melanie Strider junto com alguns poucos remanescentes da nossa espécie formam um tipo de resistência, eles vivem escondidos como nômades.
Peregrina (Peg) a “Alma” ocupante do corpo de Melanie foi avisada dos desafios de viver dentro de um ser humano: emoções intensas, sensações, lembranças vividas do antigo corpo. Mais ela não esperava que Melanie fosse lutar pelo controle de sua mente e assim tentar proteger as pessoas que ama.
Peg foi designada para ocupar Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos resistentes, porém Melanie inunda sua mente com imagens e recordações do homem que ama, Jared.
Peg acaba se apaixonando por ele, unidas em uma busca pelo homem que amam Peg e Melanie formam uma aliança improvável Conquistador e Conquistado.
A trama desse triângulo amoroso é muito rica, tem partes de simplesmente tirar o fôlego, confesso que gostaria que fosse uma série, me apaixonei pelo livro.
Em minha opinião um livro que vale a pena ter.
Aqui vai a capa:
Aqui vai a capa:
Lindíssima!!! Tudo a ver com a história do livro.
Coloquei também a foto do livro porque nessa dá pra ver o efeito prateado em volta da íris no olho da imagem.
Bjokas!!!!
Gostei muito da resenha, estou com muita vontade de ler.
ResponderExcluir