Faunblut - Nina Blazon


Sinopse: 
"Uma história de amor situada em um fascinante universo mágico...

O misterioso Faun chegou à cidade onde vive a jovem Jade com uma missão: capturar os Ecos, as criaturas que há um tempo assombram a tranquilidade do Reino da Lady.
Proveniente do Norte, Faun foi recrutado pela tirana governadora e, cumprindo com o que lhe foi designado, instalou-se no pequeno hotel que dirige Jade e seu pai.
O primeiro encontro entre Jade e Faun é hostil, mas com o passar dos dias Jade se sente cada vez mais atraída por seu hóspede, com quem só compartilha algumas horas ao pôr do sol, porque durante o dia se comporta como se fossem estranhos.
Ao cabo de algumas semanas, Jade cai, por acidente, no rio e se dá conta de que sua imagem refletida na água ganha vida. Então tem uma revelação: e se ela fosse portadora do sangue de Eco? Isso a converteria em acérrima inimiga do homem por quem está apaixonada...


Resenha:
Jade mora com seu pai em um hotel, se apaixona por um de seus hóspedes, Faun. mas o romance dos dois é proibido e como ninguém pode saber, durante o dia Faun a ignora, o que faz com que Jade duvide de seus próprios sentimentos.
Jade acaba descobrindo os rebeldes que pretendem tirar a Lady do poder e se alia a eles. Mais aí começa o dilema, porque ela também está do lado dos que apoiam a Lady (Faun e os caçadores).
Quando Jade começa a descobrir a verdadeira natureza dos Ecos (temidos por sua crueldade) algo parece não se encaixar, e ela começa a sentir uma estranha ligação com eles.
Será que Faun realmente a ama? Os rebeldes serão capazes de vencer a guerra sozinhos? Quem ela deve apoiar? Essas e muitas outras perguntas são respondidas em Faunblut!!!!!

Minha Opinião:
Acho que todos aqui já perceberam que gosto muito romances sobrenaturais!!! Comecei a ler Faunblut por ler mesmo, não tinha nenhuma expectativa.
A autora explorou muito bem toda a história sobre os "Ecos" os rebeldes e tudo mais, gostei da protagonista (Jade) que pra variar um pouco do que tenho lido ultimamente nessa categoria, é bastante ativa e independente.
Gostei bastante do método que a Nina utiliza para prender o leitor. Quando você pensa que descobriu o segredo da história, descobre que não era nada daquilo.
Valeu a pena ter lido!!!!


Bjokas!!!!

18 conversinhas:

  1. Adorei a resenha! (preciso parar de ler resenhas, elas me fazem ter vontade de ler todos os livros que eu vejo! LOL)
    Adorei o blog, to te seguindo o/

    Abbs;
    http://www.entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  2. Abbs!!! Também peguei esse vício rsrsr
    Acho que já estourei meu orçamento pros próximos dois meses.

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Também participo do booktour!
    Já estou seguindo aqui. Passe lá pelo blog!


    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorooo romances sobrenaturais!

    Esse me chamou a atenção pela capa! Linda!


    bjuss

    Adorei seu blog! Não conhecia!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Nine!!! Obrigado pela visita!!!!! Vou dar uma passadinha lá no seu blog!!!! Bjos

    Beli!!! Sempre que quiser deixe sugestões aqui!!! Sinta=-se em casa!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaa...
    Adorei a apresentação do livro e a resenha!
    Mocinhas independentes são tudo de bom!! rs
    Tb quero o livroooo e não me canso de ler Literatira Sobrenatural... Affff!!

    Beijocas envenenadas,
    Math Tonionni
    http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a resenha! Fiquei interessada no livro!

    Passei tambem pra avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Math!!!! Esse livro é tudo de bom mesmo!!!! e a capa é maravilhosa!!!! Valeu pela visita!!!!

    Stefany!!!! Vi seu e-mail hj, estava sem tempo pra mexer na página de links, tô colocando vc aqui hj!!!!

    Bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Fico feliz em ter seu blog como parceiro!
    Queria saber onde eu compro esse livro, fiquei encantada com a capa!

    ResponderExcluir
  10. Stefany!!! Não tem publicação dele no brasil ainda, eu li por e-book. se vc quiser manda um e-mail pra vivisimoes@ig.com.br que eu mando pra vc!!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa esse livro está no meu notebook a séculos... eu até tinha esquecido dele, vou arranjar um tempinho e ler ele, fiquei curiosa depois da sua resenha...

    Bjoos
    SAM
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha flor!
    Adoro protagonista fortes e decididas!
    E como a capa é linda!!!
    *.* babei XD
    bjs flor

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha Vivi!!!
    Eu já tinha visto esse livro por aí, mas nenhuma opinião sobre ele e você me deixou curiosa ;]

    Espero lê-lo!

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  14. Que loucura de capa é essa Meu Deus ? Eu ameeei!! E a resenha tá ótima... Ai,ai minha lista só aumenta! rs
    Passando aqui também pra avisar que tem selinho/meme pra vc lá no blog!
    http://glossdmenta.blogspot.com/
    *-*

    Beijos
    TalitaR.
    GlossdMenta Books

    ResponderExcluir
  15. Gente que capa é essa ?!? muito linda!!!
    bjos!!!
    @pablo_arcary
    http://corujaobooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que capa mais linda! A resenha sua tá ótima, e a minha lista de livros só aumenta!

    ResponderExcluir
  17. Vivi, também gosto destes tipo de livro, esta coleção nem conhecia. Mas infelizmente não dá para ler tudo...
    Queria viver de livros...

    ResponderExcluir
  18. Realmente a Nina parece uma ótima personagem..essa capa é linda, quando a vi pela primeira vez, pensei o que o livro fosse sobre fadas rs, mas aqui você fala de Ecos, caçadores..nunca tinha lido nenhuma resenha sobre ele, parece legal, e sempre que a autora nos deixa intrigados, melhor ainda, falo em relação ao que disse sobre achar que já sabia os mistérios e não ser o que achava que era...

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design