Resenha: Morra Por Mim (Die for Me) - Revenants - Livro 01 - Amy Plum

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida. Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de eu ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora eu vou descobrir quem ele é.
Livro no Skoob / 
Após mais de um mês sem postar aqui no blog, eu voltei (Posso ouvir um amém?) com a resenha do mais novo lançamento da Farol Literário.

Quando recebi a prova de "Die for Me" fiquei bem intrigada pela temática do livro e também por sua capa. A maioria dos que me acompanham a mais tempo aqui no blog sabe que gosto muito de Literatura Fantástica, então quando comecei a leitura me vi tão presa a história, que não consegui continuar com minhas leituras paralelas.

Em Morra por mim, temos o foco voltado para Kate, uma jovem americana que perdeu os pais em um acidente e junto com sua irmã Georgia se mudam para Paris para morar com seus avós. As garotas tentam lidar com a morte dos pais cada uma a sua maneira, e buscam assim tentar recomeçar suas vidas. Georgia é a irmã baladeira, centro das atenções, agitada a maior parte do tempo... o extremo oposto de sua irmã Kate, que é mais tranquila e busca abrigo nas artes e nos livros.

Sua rotina calma muda quando ela vê um rapaz misterioso em uma cafeteria, ela sente algum tipo de vínculo forte entre os dois, uma atração irresistível. Desde então, o jovem (sexy) e misterioso rapaz lhe visita os pensamentos constantemente. A partir daí eles acabam se encontrando em outra ocasião e resolvem sair para se conhecer melhor.

O que Kate não poderia imaginar é que ela estaria se envolvendo em mundo completamente alheio a tudo que ela consideraria normal, ela acaba presenciando um acontecimento com um dos amigos de Vincent (o tal carinha sexy), e acaba fazendo descobertas perturbadoras sobre Vincent e seus amigos. É nesse ponto que a história realmente se inicia, quando Kate resolve ir atrás do rapaz em busca das respostas que tanto precisa.

Morra por Mim é um livro envolvente, com mistério, aventura, ação e uma boa dose de romance. A história vem em um ritmo crescente, e chega a um ponto que você realmente não consegue mais largar, aquela compulsão de querer descobrir logo o que vai acontecer, de especular sobre o final.

Amy Plum nos presenteia com um universo maravilhosamente bem montado, uma trama muito bem amarrada, personagens cativantes, a autora consegue distribuir muito bem o foco da história, não deixa o leitor entediado e explora muito bem os personagens secundários.

Altamente recomendado!
Aqueles olhos escuros e pensativos me atraíam para ele, enquanto minha mente me dizia para correr para longe. Bem longe. Pág 86
Bjokas!!!

6 conversinhas:

  1. Só a capa desse livro ja chama bastante atenção!
    Mas parece ser muito bom mesmo!!!

    Estou te seguindo! Se puder me segue tbm?!
    Beijooos
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já queria ler, e agora com sua resenha ficou mais misterioso e quero saber mais sobre esse Vincent aí rsrs.
    Bjs!!
    Renata

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uuuuuhhh lala
    Fiquei curiosa pra saber quais são os mistérios envolvidos nessa história!
    A temática é mesmo diferente do que costumo ler, mas despertou curiosidade :3

    parabéns pela resenha Vivi!

    ResponderExcluir
  4. wow fiquei empolgada em ! Com essa capa lindíssima e essa resenha... quero conhecer esse cara sexy -qq kkk *_*

    ResponderExcluir
  5. Qual o gênero do livro? Novo adulto, adulto, erótico?
    Fiquei interessada depois de ler sua resenha...bjs, Anna

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando o laçamento deste livro, vou ler com certeza. Pelo contexto descrito na resenha, já se que vou gostar muito.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design