VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Livro no Skoob / Orelha de Livro
Hey, pessoas! Tentando voltar com as atividades normais do Blog por aqui... os últimos semestres na faculdade tem sido bem tensos, então fica aqui meu pedido de desculpas por ter abandonado as coisas por aqui :)
Cora Carmack aborda o tema virgindade no primeiro livro da trilogia Perdendo-me, e trás como protagonista Bliss Edwards, 22 anos, cursando o último ano em Artes Cênicas. Bliss é uma garota extremamente tensa e obsessiva por controle, indecisa sobre vários fatores de sua vida pessoal e sobre o que fazer depois da faculdade. A forma de "resolver o problema" virgindade, foi sair à caça com Kelsey e encontrar um cara que fizesse o serviço. Porém, seus planos tomam outro rumo quando conhece Garrick, um cara no melhor do estilo gostosão.
Bliss é o tipo de protagonista que me encanta, desastrada, engraçada, além de complicar situações simples em um estalar de dedos! Já Garrick faz o tipo maduro, de personalidade forte e desencanado com as loucuras de Bliss.
Gostei bastante da leitura e me diverti bastante com as trapalhadas de Bliss. Mas achei o enredo um pouco repetitivo, colocando o assunto virgindade como o centro da história, o que pra mim deixou o livro um pouco cansativo. A narrativa da autora é ótima, bem humorada, não prende tanto no começo, mas podemos perceber um "crescente" no decorrer da história, que chega a um ponto de envolvimento bem bacana.
O novo professor estava me encarando, mesmo embora todo mundo estivesse batendo palmas, e ele provavelmente deveria estar acenando, ou, no mínimo, sorrindo. Nossos olhos se encontraram e, de repente, eu fiquei muito feliz por já haver colocado meu café de lado. Porque o novo professor havia estado nu na minha cama havia meras oito horas. Garrick era o meu professor. Pág 64
Bjokas!
Oi Vivian!
ResponderExcluirNão sou tão chegado a Neew-Adult e nunca ouvi um super elogio a esse livro, por isso meu interesso por ele é mínimo. Eu não leria. Beijo!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Oi, Gabriel! Obrigado pela visita e comentário ;)
ExcluirAbraços!
Oi!!
ResponderExcluirparece um livro descomplicado, bom pra descansar a cabeça, acho que vou dar uma chance <3 Também acho que focar no negócio é um pouco repetitivo, mas se o livro for bem humorado tá valendo, um dia ainda leio =3
Boa sorte com sua faculdade!
Uma ótima tarde =3
[Crítica #1] Filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos!
Oi Vivian!
ResponderExcluirEsse livro me parecia ser só mais um New-Adult, me interesse mais ainda porque você disse que tem um pouquinho de Chick-Lit!
Adorei a resenha, e esse Garrick parece ser de matar hein rs
Espero poder lê-lo e tirar minhas próprias conclusões!
Beijos e boa sorte com a faculdade!
http://addictionforbooks.blogspot.com.br