Aqueça meu Coração - Nanda Meireles


Já está disponível para Pré-Venda o romance "Aqueça Meu Coração" que será lançado oficialmente dia 23/06 pela Editora Tradicional MODO. 
Compre o Livro na loja da MODO: modoeditora.com.br/

Para quem for do Rio (ou estiver por lá) e puder comparecer ao lançamento do livro segue abaixo as informações.

Lançamento do Livro:
Sábado, dia 23/06 das 16:00h às 19:00h
Livraria Nobel - Norte Shopping
Av. D. Hélder Câmara, 5440 - Pilares , Rio de Janeiro


Twitter: @Books_NMeireles
Livros: Skoob
Página no Facebook: BookLists Nanda Meireles

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design