Resultado: Feliz Ano Novo! Com Promoção de 2 anos de Blog!


Olá Pessoas! 
Voltei com o resultado de mais uma promoção.... meio atrasadinha, mas tá valendo!

Então vamos ao resultado sem enrolar...



Parabéns Adriana! Você faturou a promoção de 2 Anos do Blog!
Vou entrar em contato para combinar a entrega.

Galerinha! Mais uma vez obrigado pela participação de todos... estou pensando em mais promoções para vocês.

Bjokas!!!

6 conversinhas:

  1. Queria ter ganho!!!
    Parabéns a vencedora
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não acredito..... Que menina sortuda! Isso não é normal... E podem me culpar, pois fui eu que a incentivei a participar de todas as promoções. Eu me odeio.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ter guanho mas parabens A vencedora !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, quase tive um treco quando li Adriana...
    mas ai vi o M na frente e nao era eu buaaaaaaaa!
    Mas parabéns a ganhadora, uma excelente leitura pra vc, bjão!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design