Resultado: Promoção de Aniversário de 1 Ano do Blog Meu Passatempo blá blá blá

Gente gostaria muito de agradecer à participação de todos,
 a promoção de aniversário foi um sucesso, graças a vocês, obrigado pela força e pelos recadinhos carinhosos. 
  Infelizmente mesmo com a postagem lembrando-os das regras muita gente deixou de ganhar por não cumpri-las.
 Mas ganhar e perder faz parte da vida.
Agradeço também aos 11 blogs amigos e lindos que me ajudaram nesta promoção.

Os Ganhadores Sortudos São :


Parabéns Elizabeth, Anne Karolyne, 
Karen e Julielton !!!

Os ganhadores seguiram corretamente as regras da promoção e vão receber os
livros dos kits e dos blogs correspondentes.

O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso algum ganhador (a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 30 dias.

*Depois de comunicado, o ganhador têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos de endereço ao e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, os blogs terão o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.
*Cada blog será responsável pelo envio do seu livro em até 30 dias
*Não nos responsabilizamos por atrasos, danos, e extravios dos correios. 

Boa Leitura Para Vocês !!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design