Livrinhos Novos na Estante!!!!

Esses aqui são os livrinhos que recebi nos últimos 15 dias aqui em casa!!!!
Desses aqui só comecei Monster High!!!! Sem tempo :(

Beijada por um Anjo e Diários do Vampiro foram presentes do meu Esposo Lindo!!!
O da Stephenie Meyer ganhei da minha Priminha Linda Suelem!!! Bjos!!!!
E como não resisto comprei algum também né!!!!!
Esse recebi do Fofo do Walter Tierno!!!! Já tem Resenha Aqui 
Veio com Dedicatória, e um Marcador feito à mão!!!! Muito Lindo!!!!
Estava terminando de escrever o Post e chegou Hathor do Markus Tayer!!!! Tô louca pra ler!!!
Também com Dedicatória e três Marcadores Autografados!!!

Bjokas!!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design