Monster High - Lisi Harrison


Sinopse
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Acho que é simplesmente o livro mais fofo que li em 2011!!!! Pra começar o livro é rosinha!!! 
Monster High conta a história de duas adolescentes, Melody Carver e Frankie Stein.
Melody acaba de se mudar de Beverly Hills para Salem, logo no início há uma série de desentendimentos entre ela e sua irmã mais velha Candace por estarem se mudando por culpa da asma de Melody.
Melody nem sempre foi bonitinha, o apelido de Tromba em sua antiga escola já nos deixa bem a par de seu antigo visual, mais nada que um pai cirurgião plástico não possa fazer!! Certo? Errado, se por fora Melody Carver é a própria perfeição por dentro é uma bagunça geral....
Já a Frankie posso dizer que já é uma das minhas preferidas na história!!!! Imagina só a própria bisneta do Frankenstein com apenas 15 dias de vida (com idade mental de 15 anos...) Já começo a soltar faíscas só de lembrar.... E com toda essa energia (literalmente) Frankie simplesmente faz uma reviravolta no mundo quietinho dos Normies e por consequência no dos Irados também.

Bom o que me chamou a atenção mesmo no livro além do visual!!! Foi a escrita da autora, é simplesmente delicioso ler esse livro e quando você vai ver não consegue mais parar!!!
Os personagens também foram muito bem formados e cada um tem suas características bem definidas. 
Bom... É melhor eu parar por aqui já sinto os spoilers chegando.....

Aqui as fotinhas da boneca da Frankie!!!! E da Draculaura!!!! Já sabem qual a minha favorita!!!! Uma Mordida pra quem acertar!!

Aqui o restante da turminha!!!!


Essa é provavelmente a próxima capa de Monster High.
Pra quem estava morrendo pra que fosse verdinha em homenagem a Frankie!!!!


Já estou mais que apaixonada por essa série!!!!

Bjokas e Mordidas Eletrizantes!!!!


3 conversinhas:

  1. Que fofo Vivi!!!

    Eu já tinha me apixonado por Monster High desde que vi a capa, ao longe!!! Amei a resenha! Só me fz querer lê-lo logo! E a capa do segundo então!!! Eu queroooooo!!!! haha

    Beijos guria^^
    Daniii
    garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Danii!!! Realmente ele é muito fofo!!! E a leitura é muito gostosa, vc para de ler pq tem que parar mesmo!!!

    Brigadú pela visita vou passar no seu blog pra retribuir!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Own, quero ler esse livro, parece tão fofinho *-*
    E eu tenho a boneca da Frankie! É lindaa! *-*

    Beijo, flor o/

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design