Meme Literário - Adaptações


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre adaptações.
#5 – Adaptações
1) Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
A melhor pra mim até hoje foi O Código Da Vinci. Talvez não pelo tema, mais por que foi a que menos sofreu modificações na adaptação. (entendam que eu disse menos, mais o filme ficou um horror)

2) Qual a pior adaptação de livro para o cinema?
Quem quiser me atirar uma pedra fique a vontade!!!! Mais pra mim foi a Série Twilight, já li os livros e são bem melhores que os filmes (pelo menos até agora!!! Estou esperando Amanhecer)

3) Você acompanha algum seriado baseado em livros?
True Blood e Vampire Diaries por enquanto (aceito sugestões)

4) Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
Ainda estou muito impressionada com "Beijada por um Anjo" Não sou muito fã de filmes, só assisto quando me deixam muito curiosa ou quando acho que vai valer a pena.

Bjokas!!!!

1 conversinhas:

  1. Hhahaha
    Eu gosto dos filmes Twi... Mas acho que é pq to tão envolvida na historia., nem reparo nos erros tecnicos..ahah
    Ahh recomendo Pretty Little Liars...
    E ainda quero ler BpuA!
    Ahh tem promo no meu blog, já ta participando?
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design