Pipoca, um carneirinho e um Tambor - Graziela Bozano Hetzel

Sinopse:
Pense em uma lista de desejos. Pode ter carneirinho, balão, nuvem... e o que a sua imaginação permitir. E a imaginação vai longe nessa história cumulativa de Graziela Bozano Hetzel. A autora brinca com os desejos dos meninos, e Elma, com traços sensíveis, traz um passarinho, um menino, e uma nova história.

Um livro Delicioso!!! Proporcionou pra mim um momento inesquecível com meu filho, ele ainda está aprendendo a ler, e eu tive o prazer de ouvi-lo ler suas primeiras linhas, com essa historinha linda!!

Nesse livro, a autora retrata a relação mãe e filho e a descoberta de uma criança, do mundo ao seu redor.
Esse livro, é uma lista de desejos.. de coisas possíveis e outras que só a imaginação de uma criança é capaz.

Esse universo infantil que para nós é tão complexo e maravilhoso!! Quantas vezes muitos de nós, temos desejos e ambições por vezes inalcançáveis? E quantas vezes nos surpreendemos com a simplicidade do pedido de uma criança e outras ficamos sem palavras diante de um pedido sem sentido?

Acho que o que mais me tocou nesse livrinho, foi a mãe do menino! Em momento algum questiona os pedidos do filho, e no final da historinha meu filho pulou da cama e fez o mesmo que o menino na história.

Só tenho a agradecer a DCL por proporcionar esses momentos mágicos através da leitura com meu filho!

Adquira seu Exemplar Aqui



Bjokas!!!

5 conversinhas:

  1. Vivi renho uma palavra pra sua resenha: Encantadora.
    Você falou do livro com uma beleza que não tem como não gostar dele.
    Parabéns =D

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. Sorry seria *TENHO e não renho rsrssr

    ResponderExcluir
  3. Háhá... parece legal. Mais legal ainda deve ser o seu filho prestando atenção - ou não - enquanto você lê para ele.

    Vinícius será um futuro resenhista do blog?

    :D

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!! Quem sabe né Tiago?? Quando a mamãe dele se aposentar depois de uns vinte anos de Blog ele pode até assumir!!! =D

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Vi, adorei! O Pedro vai adorar esse livro, o bom é que ele já tá com 7 anos e já pode ler sozinho! bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design