Resultado: As Crônicas de Aedyn


Olá pessoal!! Mais um resultado de promoção aqui no Blog!! \o/ 

E o sortudo da vez foi...


O sorteio pode ser conferido Aqui

Parabéns Tiago!!! Envie um e-mail para vikol32@hotmail.com para combinarmos a entrega do livro!

Muito obrigado pela participação de todos nessa promoção, tivemos 39 participações e quase 3,800 Retweet's!!

Em breve teremos mais surpresas por aqui! ;)


Aproveitando o Post para dar um aviso aos vencedores dos últimos sorteios aqui no Blog!!! 
Vou enviar os prêmios de vocês assim que passar o Carnaval, todo ano nessa época fica bem difícil conseguir um folga do trabalho, e como estou pegando plantão direto, fica pior ainda!!
Mesmo que eu precise (matar alguém) tirar uma folga por aqui só para ir ao correio!! Não se preocupem que assim que estiver tudo postado vou enviar o rastreio por e-mail ok?

Bjokas!!

2 conversinhas:

  1. Aff, quem é esse Tiago de Souza aí? #lixa

    AAAAAAHHHHHHH! Nem acredito que eu ganhei kkkkkkkkkkkkkk Obrigado a todos que não cumpriram as regras e me deram a chance de ganhar o livro q

    Obrigado, Vivi! *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design