Resenha - Sexo, sono ou Scrabble? - Dr. Phil Hammond

Título Original: Sex, sleep or scrabble?
Autor: Dr. Phil Hammond
ISBN: 8576844796
Páginas: 320
Editora: Best Seller
Compre Aqui / Livro no Skoob

Sinopse:
Em Sexo, sono ou scrabble?, Phil Hammond, famoso médico e comediante britânico, apresenta 250 questões feitas pela plateia durante suas apresentações humorísticas. Com um tom descontraído e uma linguagem clara, que não deixa espaço para constrangimentos e pudores, Hammond apresenta respostas inesquecíveis para perguntas que envolvem órgãos reprodutivos, brincadeiras sexuais, o exercício da medicina e os perigos de andar a cavalo.

Sexo, sono ou scrabble?: Respostas para perguntas que você faria ao seu médico se não tivesse nenhum pudor.

A primeira vista esse parece ser aquele tipo de livro chato, voltado para a área de saúde, bem estar, e por aí vai... Então, sim, o livro abrange essas e muitas outras, mas diferente de livros exclusivamente voltados para essas áreas "Sexo, sono ou Scrabble?" traz uma linguagem simplesmente hilária! (imaginem a seguinte situação: Um médico que resolve virar humorista e escreve um livro rasgando o verbo sobre sexo? Impossível não ter várias crises de riso)

A princípio pedi esse livro para leitura na intenção de somar informações novas a minha área de atuação, com certeza contribuiu e muito, mas veio de uma forma super legal e engraçada . As perguntas feitas em consultório ou nas apresentações do Dr. Phil são impagáveis! A capacidade do ser humano em falar bobagens, as neuras mais improváveis e as perguntas mais absurdas possíveis estarão bem representadas neste livro.

"São dez horas da noite. Os filhos finalmente fingiram que estão dormindo, e o jantar já está na metade do intestino. Então, o que você tem vontade de fazer? Transar, dormir ou Jogar Scrabble? Quando peço a uma plateia para levantar a mão, as respostas se dividem igualmente entre as três opções." Pág 7

"Por que as mulheres limpam quando os homens sujam o chão de xixi?
Não sei. Estudos mostram que, se o homem fizer a parte dele para manter o banheiro limpo, ele ficará muito menos bagunçado. Conheço uma mulher que, sempre que o parceiro suja o assento do vaso de xixi, ela mija no banco do carro dele.
E ele ainda não aprendeu, depois de 16 anos." Pág 101

"[...] E se você se masturba com uma corda no pescoço para ter aquela sensação extra provocada pela asfixia, você não vai durar muito também. Nunca o faça sozinho, não importa quão rápido consiga desfazer o nó." Pág 115


Algumas perguntas interessantes (e hilárias) respondidas em Sexo, sono ou Scrabble?
  • O que os médicos fazem entre as consultas?
  • Por que homens viram ginecologistas?
  • O clitóris tem pernas?
  • Tocar punheta é uma forma de genocídio?
  • Casamento faz bem à saúde?
  • Quantos tipos de orgasmo existem?
  • O que é "gichigich"?
  • O que fazer se alguém morrer em cima de mim durante o sexo?
  • Os homens sofrem problemas com o parto?
  • Posso examinar minha própria próstata?
  • É verdade que o ketchup reduz os riscos de câncer de próstata? Então como devo aplicá-lo?
  • Depois da menopausa é só curtição?
  • É possível prender oxiúros prendendo fita adesiva no ânus?
Realmente é um livro que recomendo para quem quer sair um pouco da rotina de leitura habitual, além de informações interessantes é fonte certa de risadas.


* "Scrabble" é um popular jogo de tabuleiro nos EUA e no Reino Unido, porém não é tão conhecido no Brasil. Semelhante ao jogo "Palavras Cruzadas", seu objetivo é formar palavras em um tabuleiro de 225 casas, interligando-as para formar novos vocábulos. (Pág 7)


Bjokas!!

2 conversinhas:

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design