Concursos Culturais - Generale/Évora

Olá pessoas!! 
Passando por aqui rapidinho para deixar vocês atualizados com as novidades da Editora Generale/Évora 
Tem dois super concursos culturais rolando no facebook \o/ 

Quem aí curtiu?


Editora Évora sorteia kit de mídias sociais

A Editora Évora está com uma nova campanha e vai sortear um kit com de livro sobre mídias sociais. Para participar, os internautas devem curtir a página da editora no Facebook e responder a seguinte pergunta na aba promocional: O que as mídias sociais representam para você? O autor da resposta mais criativa ganhará um kit contendo um exemplar dos livros ‘Marketing e Comunicação em Tempo Real’, ‘Etiqueta 3.0’, ‘Mídias Sociais nas Empresas’, ‘Mídias Sociais Transformadoras’, ‘O Novo Social Learning’ e ‘Liderança Aberta’. Serão válidas as respostas publicadas entre os dias 13 e 29 de julho, e o resultado será divulgado no dia 3 de agosto nos canais digitais da editora.

Para mais informações acesse: http://on.fb.me/NTuJHs 


Concurso fotográfico na Generale!

Como você curte o sábado à noite? Tire uma foto bem bacana, curta a página da Generale no Facebook e compartilhe (publicamente) sua foto no mural da editora com a seguinte legenda: “É assim que eu curto o meu sábado à noite!”. Depois é só pedir para seus amigos te ajudarem a conquistar o prêmio! Os donos das três imagens mais curtidas ganharão um kit que contêm: um exemplar do livro ‘Sábado à Noite’, quatro botons personalizados, três marcadores de páginas e um porta-recado, tudo isso em uma linda caixa. Serão válidas as fotos publicadas entre os dias 13 e 31 de julho! O resultado será divulgado no dia 1º de agosto, nos canais digitais da editora.

Para mais informações acesse: http:// on.fb.me/MqVLDK

Boa Sorte à todos!!

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design