Convite - Lançamento 2.ª Ed. de Xadrez (com mudança de título)


*Comunicado da Autora

Com muita alegria venho anunciar o lançamento da segunda edição do meu romance "Xadrez".
Ele passou por uma mudança de visual. Seu título agora é "Jogando xadrez com os anjos", bem como sua capa foi alterada, porém, a história continua a mesma.

O lançamento será na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, dias 12 e 17 de agosto de 2012, das 11h ao meio-dia, no estande de minha nova editora, a Universo dos Livros.

Conto com a presença de todos, sintam-se à vontade para escrever tirando dúvidas e para compartilhar essas informações e o convite com seus contatos.

O livro já se encontra em pré-venda no site da Saraiva. Até agosto ele estará disponível em todas as redes virtuais conhecidas, além das livrarias físicas de todo o país.
Aproveitem, pois, na pré-venda, ele encontra-se com preço promocional (neste link vocês também podem conferir o seu novo visual): http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4069327/jogando-xadrez-com-os-anjos/?PAC_ID=30393

Por fim, convido a todos para visitarem meu site, que também já está atualizado com meus lançamentos:
  
Um grande abraço e obrigada pelo apoio!

--
Fabiane

Site / Blog / Twitter / Facebook 

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design