Vídeo Resenha - Luxúria - Eve Berlin

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
Livro no Skoob / + Informações
Olá pessoas, dessa vez voltei trazendo uma resenha em um formato diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog.

A resenha de hoje fala sobre o primeiro livro de uma trilogia erótica a "Trilogia Luxúria" que conta a história de Dylan, uma renomada escritora de romances eróticos e o misterioso Alec dominador sadomasoquista e também escritor.

E então vamos descobrir o que essa blogueira que vos fala achou da leitura de Luxúria?


Abaixo meus comentários durante a leitura no Skoob.

Histórico do progresso da minha leitura.
31/10/2012 - 14% (37 de 256)"Hmm, até agora é apenas mais do mesmo... bem clichê pra falar a verdade.
"02/11/2012 - 26% (67 de 256)"Começou a melhorar... mas sou só eu que sinto falta de mais romance nesses novos eróticos? Pelo menos os dois protagonistas não caíram direto na "cama", mas já agem como se um fosse o oxigênio do outro! Só acho isso meio forçado..."
03/11/2012 - 50% (127 de 256)"Okay, vou confessar algo aqui... já li alguns livros sobre BDSM (Bondage, Discipline, Sadism, Masochism) e não, não é meu gênero favorito, até agora o livro mostrou sim uma pequena (muito pequena) parcela do que seria a relação no BDSM. Estou exatamente na metade do livro e só agora fui me acostumar com o ritmo "água com açúcar" da história (entendam aqui que, por água e açúcar quero me referir ao Sadomasoquismo mesmo, achei um pouco leve de mais). Não sou especialista nesse tema; não curto dor e não acho saudável esse estilo de vida..."
04/11/2012 - 100% (256 de 256)"Depois da página 127 o livro evoluiu bastante, continua com toda aquela relação Sadomasoquista (já que o livro trata disso mesmo), mas a partir desse ponto a história passa a ter, digamos, mais "romance" e os personagens ficam um pouco mais interessantes, mais humanos diria. Realmente não sei o que raios vou dizer na resenha em vídeo que pretendo gravar, só sei que boa coisa não vai sair. kkk"
Playlist - Bad Things - Jace Everett
Bjokas!!!

12 conversinhas:

  1. Eu ainda não li esse mas a sua resenha me lembrou mto 50 tons (claro) pq lá tbm essa questão do BDSM é bem leve. Eu prefiro assim pq eu não acho legal esse negocio de sadomassoquismo. Eu tbm não gosto dessas relações de dependencia-suicida dos personagens, que eu vejo em varios livros (inclusive alguns que eu gosto mto) e paixões instantaneas... atração fisica tudo bem.
    E esse negocio de fazer sexo 2,3,4... vez seguidas!!! Como?!? Só em livro... eu acho. kkk
    Mto legal seu video-resenha, serie interessante ter outros!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Siiiim Vivi... gostei muito da sua resenha em vídeo (sim eu ri a lot), ver vc falando do livro é bem mais divertido que ler a sua opinião sobre o mesmo!

    então tá, não li o livro então obviamente não tenho opinião sobre ele (exceto pela capa que acho liiiinda), mas concordo com você que paixões arrebatadoras instantâneas incomodam, porque venhamos e convenhamos, existe isso? Não né?!
    Eu tenho uma mente meio perva, então ri com sua escolha de palavras em certos momentos ("quem vai introduzi-la..." aushsuhaushsa)
    Quando ao caráter sadomasoquista, não desgosto, mas também não morro de amores, então no fim das contas, bom que seja mais levinho nesse aspecto...

    Faça mais vídeo-resenhas, ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o vídeo mas pelos históricos de leitura , achei curioso... Essas paixões -donada- realmente são meio estranhas , tb axo importante ter tipo 'história' de como o casal se conheceu, se encontrou e bla blá .. Em questão do BDSM nada declarar pq apesar do tamanho da pessoinha aqui sou ainda de menor kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que ia rir... kkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, eu adorei a resenha em vídeo! Eu super apoio a ideia de ter outras resenhas nesse formato, porque chama a atenção dos leitores do blog e também mostra seu sentimento mesmo em relação a leitura.
    Então, a respeito desse gênero de livro eu só li 50 tons de cinza e ainda sim não tenho uma opinião formada sobre ele. Também concordo com você e com as meninas aí de cima que essas "paixões" avassaladoras e que os personagens mal podem se ver sem se agarrar é meio forçado e não dá para imaginar isso na vida real. Que bom que pelo menos o romance é bem levado em consideração, apesar dos pesares...
    Mas a capa realmente é muito bonita!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a resenha! É como se fossemos próximas e estivéssemos conversando sobre o livro, diferente, por isso muito legal!! Eu ainda não li nenhum livro do genero, não por preconceito, acho que por circunstância, sempre tem um livro que eu queira ler mais. Mas, to curiosa pra ler alguns desses lançamentos eróticos, ha. E esse parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Cara Vivi, gosto de livros com uma pegada mais hot, mas a coisa está ficando fora de controle. São livros e mais livros ditos eróticos, aliás livros que algumas vezes nem têm nada disso, mas que como virou moda são lançados como se fossem. Está tudo muito gratuito e isso me tira do sério. Portanto, acho que este livro eu leria só se realmente o ganhasse, não me arriscaria a comprá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Incrível que só sair o livro Cinquenta Tons de Cinza desencadeou a onda de livros eróticos atualmente. Já está ficando uma coisa chata, um livro erótico atrás do outro. Fora que a maioria dos livros estão pegando carona no sucesso e sem muito essência; apenas sexo, sexo, sexo. Apesar de tudo, eu curto livros de pegadas, mas um atrás do outro, não dá u.u

    Apesar de tudo, esse livro me chamou atenção. Ótima resenha, e irei dar uma olhada nele :DD

    ResponderExcluir
  8. Achei a música de entrada super sugestiva, bem o que te desagradou neste livro foi justamente o que não gostei em Toda Sua, eles quase não se conhecem e acham que não podem mais viver um sem o outro, meio sem noção.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  9. Eu já li o livro. A temática é bem interessante e bem abordada. Mas, assim como a Gisela M.Bortoloso comentou o fato deles mal se conhecerem e já falarem que não podem viver um sem o outro é meio sem sentido. Por mais que seja uma ideia romantica, talvez de um amor a primeira vista ou algo do tipo, ficou meio estranho.
    Mas, fora isso, a narrativa é gostosa de ler, as cenas mais quentes não são vulgares. É um livro que eu recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o Luxuria. Amei a história, apesar de achar um pouco sem noção o fato deles não poderem viver um sem o outro em tão pouco tempo... Talvez a autora quisesse trabalhar com "amor a primeira vista" de um jeito diferente... Mas, enfim, a narrativa é fluida e gostosa e o tema é interessante.
    É um livro que recomendo com segurança.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a musica inicial (True Blood \O/) e adorei a sua resenha gosto de livros assim que seja erótico mas com romance tanto que gostei mais cinquenta tons mais escuros que é mais romântico do que o primeiro. Este livro me interessou muito , já tinha ouvido muito falar dele To gostando muito dessa onda de livros mais adultos.

    ResponderExcluir
  12. Ja li esse livro e simplesmente amei, como disse a coleguinha ali de cima ↑ tb achei meio sem noçao isso deles ficarem tao dependentes um do outro em tao pouco tempo. Só sei que gostei e foi meu primeiro livro romance adulto, vamos ver qual será o proximo, rsrsr...

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design