Caixa de Correio # 42 43


Hello pessoal!! Sei que prometi que essa semana a Caixa de Correio seria em vídeo, mas minha câmera resolveu pedir sua aposentadoria precoce =( 
Por isso mais uma vez teremos nossa CdC em fotos! \o/

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Natal entre Blogs
Promoção: Ventos Poéticos
Promoção: O Atlas Esmeralda
Promoção: As Crônicas de Aedyn
Promoção: no Facebook
Promoção: Deus Ex Machina

Para Resenha:
O Príncipe Sombrio – Christine Feehan
Sexo, sono ou Scrabble? – Dr. Phil Hammond

Lendo:
OLAM – L. L. Wurlitzer
O Preço de uma Lição – Frederico Devito e Rogério Mendonça
Um Homem de Sorte – Nicholhas Sparks
Sexo, sono ou Scrabble? – Dr. Phil Hammond

Lido:
Guardians Vol1 – Luciane Rangel (Resenha)
O Poder do Súcubo – Richelle Mead (Resenha)
Dezessete Luas – Kami Gracia e Margaret Stohl (Resenha)
Julieta – Anne Fortier (Resenha)
O Sonho do Súcubo – Richelle Mead (Resenha)

Ganhei:
A Esperança – Suzanne Collins

Comprei:
Sereia – Tricia Rayburn
Especiais – Scott Westerfeld


Chegou semana passada o livro A Esperança que ganhei em uma promoção da Editora no Twitter! Veio junto um livreto de Jogos Vorazes e marcadores de Em Chamas e A Esperança.
Alguém aí quer me dar os dois primeiros livros de aniversário adiantado? kkk


Essa semana chegaram os livros que comprei na promoção do Submarino.
Eu havia lido Sereia ano passado porque a linda da Rayana do clube do livro me emprestou, então resolvi comprar pois estava beeem baratinho ;)
Especiais tava por 11,90 se me lembro bem, ainda não li nenhum livro dessa série mas como já tenho os outros livros vou completar a coleção né?   


Chegou também o livro O Príncipe Sombrio em parceria com a Universo dos Livros, em breve resenha pra vocês povo! \o/
E olha que fofo o carinho que eles sempre tem com a gente! Sempre vem marcadores fofinhos *o*


Quando estava pensando que o carteiro não viria mais essa semana chega pra mim o primeiro livro de parceria com a Best Seller! 
Sexo, sono ou Scrabble? que comecei a ler ontem à noite e já estou gostando muito. Logo tem resenha dele pra vocês aqui no Blog!.

Bom pessoal, início de ano meio parado aqui no blog, faculdade começando daqui uns dias, muitos probleminhas pessoais por aqui pra me tirar o sossego, muito aborrecimento no trabalho e um calor insuportável que tem me tirado a concentração na leitura.
Espero que vocês relevem os dias que eu não atualizar o blog e agradeço o apoio de vocês fofuxos que estão sempre por aqui!!

Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Agora você só tem que comprar ou ganhar Jogos Vorazes e Em Chamas haha.

    *mimimi eu quero Especiais mimimi*

    ResponderExcluir
  2. Gente preciso ler essa série de Jogos Vorazes todo mundo já leu menos eu =(
    Agora eu preciso,necessito de Príncipe Sombrio esse livro me hipnotizou rsrsr.
    Acho linda a capa de Sereia *-*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Sereias até hoje.. tá aqui na minha estante... kkkkkk
    Eu vi a promo na submarino, mas não podia comprar porque não tinha cartão nem impressora... enfim, não acredito que perdi a promoção que eu fiquei pedindo desde o lançamento de Especiais... ¬¬

    JOGOS VORAZES LINDO! Estou lendo A esperança! *-*

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Jogos Vorazes? Eu quero muito está série na minha estante! Vou ficar esperando a resenha do livro "A Esperança" e "Sereia"...!


    Danielle Reis - Responsável pelo projeto "As Fanfics do Momento" do Drunk Culture
    http://drunkculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale desse calor insuportável! ¬¬'
    A capa de sereia é linda neeh? Fala sério! haha
    Pode ter certeza que o seu começo de ano não está mais parado que o meu! kkkkkk

    Beijos
    TalitaR.
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho JV e EC, mas qro compra A Esperança antes de começar a ler [pra evitar a ansiedade, sabe - rsrs].
    Tenho Sereia, mas ainda ñ pude ler. Quero muito a Príncipe Sombrio e a série do Scott Westerfeld.

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  7. Comecei esse ano bem devagar na leitura, não sei se são os livros que escolhi para ler q não me prenderam ou se é falta de animo pra ler mesmo, vamos ver se agora em fevereiro as coisas melhoram e consigo ler mais rápido.
    Também aproveitei a promo do submarino, mas só consegui comprar Sereia e Perfeitos, Especiais já estava esgotado :(
    Espero que as coisas melhorem por ai.
    beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design