ENCERRADA!!! Promoção 1600 Seguidores!!!


Para os Vampire Academy Maníacos!!!! \o/ 
Nossa próxima promoção valerá os três primeiros volumes de Academia de Vampiros para o sortudo ou sortuda que ganhar!!!

Vamos as Regrinhas!!

1 - Ser seguidor Público desse Blog e do Blog O Capítulo do Livro
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Preencher o Formulário
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O Sorteio será realizado quando o Blog completar 1600 seguidores
O sorteio será feito pelo Random.org
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo será realizado outro sorteio.

Quer mais chances pra ganhar?

A cada amigo que você indicar, e seguir o Blog você preenche mais 10 vezes o formulário!!

Comentou em algum post aqui no Blog? (Preencha o formulário + uma vez)

Seguir a @emporiolivros e o @blogocapitulo no Twitter  (Preencha o Formulário + 1 vez para cada perfil seguido).

Divulgar a seguinte frase noTwitter:

“Eu vou ganhar os livros de Vampire Academy quando a @emporiolivros chegar a #1600Seguidores http://bit.ly/qRtTEt "

Divulgação 10 Tweets por dia

Bjokas e Boa Sorte!!!

124 conversinhas:

  1. Oi Vivi !
    Ai meu Deus do céu, eu jurei que não ia participar mais de nenhum promoção. Mas como eu vo fazer isso? A Vivi vem com essas promos lindas, não há ser humano que resista a tentações como essas !
    A Vivi quer levar todos a loucura !
    Desculpa, mas la vou eu participar de novo !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das Vampire Academy Maníacas.
    Amo essa série e adorei a promo.

    Agda

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente estou fascinado por esses livros, gostaria muito de ganhar!
    Torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Os livros são ótimos!
    Mesmo pra quem leu em ebook, vale a pena ter na estante.
    Eu fiz assim!!
    =)

    Boa sorte a tdos!

    Bjs,
    @annielus
    Resenhista do Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  5. eu quero \o participando

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite ;)

    Acabei de fazer uma matéria especial sobre essa série eu sou completamente apaixonada pela série. Já li todo ela *O* E estou maluca pela continuação 'spin off' *O*

    Devido ao Enem fiquei ausente do blog não respondi comentários e nem consegui passar nos blogs amigos para comentar. Peço desculpa pela ausência, mas já estou voltando a visitar e comentar!

    Tenha uma ótima Semana.
    @AngelKiller_
    Blog/ http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é morar em Guarapari, #invejabranca da Vivi rs.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Participandoo!! \o/
    Espero que essa eu ganhe! hehe

    xx

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando...amei a promoção Vivi. Sou muito louca por essa série e espero ganhar os livros. Estou torcendo para vc chegar logo aos 1600 seguidores. E parabéns pelo blog. Ele está cada vez melhor ^.^

    ResponderExcluir
  10. Sou doida por esses livros. Vou ver se tenho sorte aqui, haha (yn'

    ResponderExcluir
  11. Essa série é linda e eu quero me apaixonar com suas páginas!

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, sou apaixonada por Vampire Academy! Eu Quero! Participando!

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouvi falar muito dessa serie mas nunca li, participando com ceteza.

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO

    Sthéfanie Rezena
    Cluebe dos novos Autores

    ResponderExcluir
  15. Eu não ia participar da promo, mas resolvi arriscar kkk

    Tiago
    @tiagoodesouza

    ResponderExcluir
  16. Participando... divulgando... chamando a galera o.O.

    ResponderExcluir
  17. Obaaa! Mais promoção linda aqui! rs'
    Participando!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  18. EITA!!!!!!!!!!! EU QUERO!!!!!
    Participando e desejando muito faturar!
    @aplalima
    limaapla@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha essa promoção! Participando!

    ResponderExcluir
  21. Como eu ainda não tinha visto essa? não tenho nenhum ...quero muito ganhar *-*

    anarafaella19@hotmail.com
    rafa_ella19

    ResponderExcluir
  22. participando, vivi! :D

    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  23. Oba!!! Participandoo!

    ResponderExcluir
  24. Completamente viciada nessa série, desde já estou participando =)

    ResponderExcluir
  25. Estou participando, espero ganhar esses livros. \o/

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Louca para ganhar

    ResponderExcluir
  27. Eu quero MUITO ganhar esses livros .. Faz tempo que eu to querendo ler eles, mas me falta a verba ...

    ResponderExcluir
  28. aaaaa eu queerooo *---*
    eu amooo essa sériee, participando claaro (=

    beijinhos
    @milla_rupert

    ResponderExcluir
  29. Estou namorando para comprar essa série a algum tempo, mas nunca dá certo e nunca tem grana!!

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  30. Que promo supimpa!
    Será que tneho chance?
    @HeliPires

    ResponderExcluir
  31. Participando, cooom certeza! Vou ganhar!

    ResponderExcluir
  32. Participando da promoção e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  33. louca pra ganhar \o/ ainda não li nenhum livro dessa série, mas tô morta de vontade de ler... todo mundo fala tão bem dela *-*

    ResponderExcluir
  34. Ahhh Sou lokaa para ler essa Série, porem nunca tive a oportunidade ;(

    Espero que eu ganhe *-*

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, sorteio maraa! Louca pra ganhar! Participando!!

    ResponderExcluir
  36. Participando, é claro! Não posso perder :D

    ResponderExcluir
  37. Oiie, estou aqui para validar minha Participação nessa Sensacional Promoção, sou viciada em vampirooos "
    @AmandaRebekaa !

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaa vou chamar a galera pra Participar pra os membros aumentarem e eu ganhar logo essa Promoção "

    ResponderExcluir
  39. Participando aê aê aê o/

    ResponderExcluir
  40. Nunca li estes livros,mas devem ser bons.
    VOU PARTICIPAR!!!!

    se precisar:

    SEGUIDOR:SAULO MOTA
    TWITTER:@saulo_mtb

    ResponderExcluir
  41. Participando!!
    SEGUIDOR:SAUL MOTA BEZERRA
    TWITTER:@saul_mtb

    ResponderExcluir
  42. Participando, e que a sorte esteja do meu lado.

    ResponderExcluir
  43. Participando com certeza!

    Quero muito esses livros!

    Só no pensamento positivo o/

    ResponderExcluir
  44. Stephania Ferreira5 de maio de 2012 às 20:16

    estou Participando

    ResponderExcluir
  45. AiMeuDeusDoCeu... Pára tudo que eu quero descer!!! AMOOOOOOOOO esta série. Super quero ganhar esta promoção...

    ResponderExcluir
  46. Seguindo e participando!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Participando,quem sabe não dou a sorte né ? *¬*

    ResponderExcluir
  49. Opa, será q ainda da tempo de participar?
    quero mt

    ResponderExcluir
  50. Participando com certeza!!!! Bjs
    cali_rosazul@ig.com.br
    @cali_rosazul

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design