Book Tour - Editora Hagnos

Saiu mais uma resenha do Book Tour da Editora Hagnos dessa vez pela Márcia do Blog Apaixonada por Livros 




Kate O'Malley, policial especializada em negociações que envolvem reféns, altos riscos e ameaças, tornou-se quase uma lenda por sua habilidade em obter acordos bem sucedidos, mesmo desafiando as condições mais desesperadoras e chocantes.

Desde seu primeiro encontro, resultante de um assalto a banco, Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria. E, embora dotados de personalidades antagônicas, sentem um pelo outro uma inexplicável atração. Dave, por exemplo, tem tudo para perder sua fé em Deus, mas não a perde; enquanto Kate é a própria descrença em pessoa. Mas será que, diante de uma situação tão inusitada que se lhes apresenta, conseguirão juntos enfrentar e superar os perigos que os aguardam? Como poderá Dave abrir mão da necessidade de proteger Kate, se justamente o trabalho dela é o de arriscar constantemente a própria vida?

Leia a Resenha Completa Aqui


Bjokas!!!!

6 conversinhas:

  1. Olá tudo bem?
    COnfesso que livros desse tipo não são os meus preferidos, mas eu ainda tenho a certeza de que um dia darei uma chance/oportunidade a eles, e quem sabe mudar a minha opinião, não é mesmo? ahhaa
    Primeira vez que venho aqui, gostei bastante porque trata de um dos meus assuntos preferidos: livros! hahaha
    Estou seguindo aqui
    Convido você a dar uma visita no meu também, e segui-lo rsrsrs beijão Vivi]
    ótima tarde pra você!
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma fraqueza por livros do gênero. E, pela apresentação de A Negociadora, esse deve ser mesmo muito bom.
    Isso me lembrou um pouco Sidney Sheldon e John Grisham.
    tá banaca! VOu conferir xD

    fica na PAz!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    É minha primeira visita aqui em seu blog, e achei muito interessante! Parabéns...

    Sinceramente, gosto de livros desse gênero, apesar de não lê-lo muito. O suspense no ar é maravilhoso e tudo o mais, rsrs...

    Beijos!

    Sofia

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa doei a resenha parabéns

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que estava tendo BT desse livro querida? Ah, mas tudo bem, pela resenha fiquei interessado pra ler, mas como minha lista está enorme nem vai dar pra participar se desse. Então, deixa pra próxima! Beijos! Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que estava tendo BT desse livro querida? Ah, mas tudo bem, pela resenha fiquei interessado pra ler, mas como minha lista está enorme nem vai dar pra participar se desse. Então, deixa pra próxima! Beijos! Leituras Vivas

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design