Qual seu Número? - Karyn Bosnak

Titulo: Qual Seu Número?
ISBN: 9788563219893
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 432

Sinopse:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Livro no Skoob

Delilah Darling é uma mulher independente, solteira, e sempre gostou de sua vida assim. Até que um dia, após ler uma pesquisa sobre sexo no New York Post, que dizia que uma pessoa tem ao longo da vida cerca de 10,5 parceiros sexuais, alarmada (alarmada não, quase tendo um ataque cardíaco), pois seu número era quase o dobro da média nacional.

Alucinada com livros de auto-ajuda, Delilah começa a fazer uma lista das coisas erradas nela que precisam ser resolvidas, como o forte de Delilah não é fazer listas e encarar seus problemas de frente, logo no 4 tópico acha que já está tudo certo e larga pra lá. No entanto após uma reunião na empresa, ela e vários outros funcionários são dispensados da empresa.

Agora desempregada, com uma paranoia sobre seu número e com a notícia do noivado de sua irmã mais nova, Delilah decide fazer uma lista com os nomes de todos os seus ex, e resolve contratar um detetive particular para encontrá-los. 

Agora, com o pé na estrada, Delilah sai a procura de seus antigos namorados, esperando reconquistar algum deles, conseguir se casar e de quebra sem aumentar seu número. Em meio a suas crises, situações no mínimo inusitadas, ainda terá de aguentar as paranoias de sua mãe e de seus ex... 

Uma comédia romântica simplesmente encantadora, engraçada e reveladora que com certeza irá lhe prender em suas primeiras linhas....  

"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.
Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe." Pág 01

"Quando eu abro a porta da frente, um cheiro forte de alho e perfume enche o meu nariz. Eu quase espirro, mas não consigo, e isso me irrita. Quase espirrar é como quase chegar ao orgasmo.
Chegar lá causa um comichão, mas se você não alcança a sensação de desprendimento e liberação de energia, que graça tem?" Pág 27

" – Oláááá, olha que bonitinha, zinha zinha! – eu guincho. – Quem aqui é a lindinhazinha da mamãeee, quem éééééé? É vocêêê, linduxa-duxa!
Quando eu olho para o Garoto cubro minha boca aterrorizada. – Eu sempre disse que nunca faria isso! – digo a ele, com a minha voz normal.
  – Fique tranquila, isso acontece." Pág 109


Bjokas!!!

13 conversinhas:

  1. Esse livro parece ser realmente muito divertido. Estou precisando de uma leitura dessas, agradável. Quero muito ler o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom..
    Estou com o filme, mas quero ler o livro antes! Confesso que alarguei meu sorriso quando li: Sou fácil. Haha. Parece ser muito bom mesmo!Quero ter a oportunidade de ler, e torcer para que a Delilah fique com algum ex dela, pois, 30 anos vem chegando... hehhe
    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To louca por esse livro.
    Parece ser divertido e bem fácil de se ler.Adorei a resenha e os trechos que você escolheu pra colocar no post.
    Esse livro é diversão garantida né ;)
    Vi o trailer do filme e adorei quero só ver o livro porque pelo visto ele promete!


    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. Estou super afim deste livro parece ser bastante bom.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro e assistir o filme tambem. Os dois devem ser hilarios. Mas sempre prefiro o livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi,

    Esse é um daqueles livros que eu logo olhei e falei: Eu Quero ! Pensei isso antes mesmo de ler a sinopse, apenas queria e pronto. Mas agora eu tenho, um motivo além de apenas querer, o motivo é que eu AMEI a estória do livro e por isso eu o quero! Jamais imaginei que fosse tão divertido, só nos trechos do livro ja dei varias risadas, imagina quando eu ler o livro?
    Bom, como eu estou comentando atrasado aqui no blog sei que a Vivi soltou uma promoção incrivel desse livro, vou participar muito para quem sabe ganhar.
    Parabéns pela resenha e pela promo Vivi !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  7. haha
    Até agora, eu só conhecia o filme, mas só pela resenha e esses trechinhos eu já fiquei louca pelo livro! E pelo balde de pipoca também haha

    ResponderExcluir
  8. MUITO bom esse livro, já vi vários elogios! Adorei saber que é escrito em 1ª pessoa, prefiro livros assim. Pretendo ler muuuuuuito em breve e quero ver o filme logo também, porque com certeza vai ser bom! Vivi, gostei da sua resenha e já tô participando da promoção daqui do blog também, que eu adorei! haha.
    Boa sorte pra mim! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro, parece ser muito engraçado.

    Karla Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha.To louca pra ler esse livro.Vi o filme e achei demais.O livro com certeza é ainda melhor

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design