Resultado: Promoção 1000 Seguidores


Pessoal!!! Foram 3272 participações nessa Promoção!! E novamente quero agradecer a todos que tem participado, comentado, divulgado o Blog!! É graças a vocês que ainda estamos por aqui crescendo a cada dia e lutando pra trazer o melhor pra vocês!!

Vamos ao Resultado? 



Parabéns Juliene!! (@julyfrancys) Envie um e-mail para vikol32@hotmail.com informando seus dados para eu providenciar o envio!!!!

Quem não ganhou dessa vez não desanime!! Tem muitas promoções rolando por aqui e em breve farei mais um fanart em bisquit especial pra promoção de 1 ano do Blog!!!

Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Poxa....queria muito ter ganho...
    curta os livros por mim =[
    Parabéns, ótima leeitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi !

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! SURTANDO AQUI ! É ISSO MESMO PRODUÇÃO? EU GANHEI? EU?
    Nossa Vivi muito obrigado por ter nos proporcionado essa promoção tão linda !
    Okay não to nem conseguindo digitar !
    Derrubei ja tudo o que tinha na minha mão (momento Vivi nas caixas de correio)...
    Bom eu não vou conseguir digitar mesmo, to tremendo aqui de emoção ! Mas eu queria dizer só mais uma coisa ! Parabéns a Vivi e ao blog por ter conseguido alcançar mais uma meta, que ele continue crescendo mais e mais. Vocês merecem !
    Vou mandar o e-mail agorinha !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por atingir a meta e a sortuda que levou o kit.

    AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comemorando pelo povo.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi!! Olá Juuh Winchester!! Parabéns pras duas!!

    Vivi, alcançamos parte do objetivo!! Acredita nisso?! Deu certo!!

    Juh, espero que vc goste do Kit que o Empório dos Livros preparou com tanto carinho pros nossos seguidores. Obrigada pelo apoio e por fazer parte da nossa história!

    Bjs,
    @annielus
    Resenhista do Empório dos Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design