Caixa de Correio # 30




Oi Pessoal!!! Caixa de Correio corrida pra vocês!! Estou trabalhando igual a uma louca hoje e quase não consigo tempo pra gravar!! Espero que gostem!!

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: O Elemental
Promoção: A Jornada

Lido:
Julieta Imortal  - Stacey Jay
Como Treinar o seu Dragão - Cressida Cowell
Qual seu Número? - Karyn Bosnak

Lendo:
Perfil Visto  – Regina Santos
Garota dos Sonhos - Lauren Mechling
Cobiça – J. R. Ward
A Intuitiva - Hannah Howell

Para Resenha:
Qual seu Número? - Karyn Bosnak

Ganhei:
Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Playlist: The Fray - Over My Head (Cable Car)


Bjokas!!!

15 conversinhas:

  1. Oi, adorei o vídeo. Estou louca para ler Qual seu número e Julieta Imortal.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Amei a música! *-*
    Eu li "Como Treinar Seu Dragão", é super fofo, amei!
    Quero muito "Qual Seu Número". É lindo. *-*
    Quero MUITO o kit do "Anna e o Beijo Francês". =//
    A capa de "Garota dos Sonhos" é linda, eu também quero hahaha
    Acha que foi SÓ isso? hahahahha
    Vou participar MUITO \O/
    Amei a sua caixinha de correio!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!
    Amei a música! *-*
    Eu li "Como Treinar Seu Dragão", é super fofo, amei!
    Quero muito "Qual Seu Número". É lindo. *-*
    Quero MUITO o kit do "Anna e o Beijo Francês". =//
    A capa de "Garota dos Sonhos" é linda, eu também quero hahaha
    Acha que foi SÓ isso? hahahahha
    Vou participar MUITO \O/
    Amei a sua caixinha de correio!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua caixinha de correio, o KIT de "qual o seu numero?" é lindo, ja to doido por um desse e "A intuitiva" também é muito lindo, tenho vontade de ler essa serie!

    ResponderExcluir
  5. Assiste antes da postagem no blog :D

    Como treinar seu dragão é muito legal, embora bem diferente do filme.

    Nem sei o que pensar sobre Julieta Imortal. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta tanto assim.

    E tem mesmo MUUUUUUUUUIIITAAA promoção rolando no seu blog! Tõ participando de duas só kkk É muita concorrência.

    Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo rapidinho é ótimo saber as novidades! rs
    Já li A Intuitiva, espero que vc goste.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Vivii... quanto livro você está lendo/quer ler/ainda não terminei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu estou assim também. Acabei de ler Julieta Imortal e Círculo Secreto e correndo para o próximo. A propósito, eu também gostei muito de Julieta Imortal! E queria ter a sorte de ir até lá na festa que vai ter e levar todo mundo do Clube para fazer bagunça! \o/

    Essa capa de Garota dos sonhos é realmente liiiinda! E ainda brilha no escuro! *O*

    Amei a trilha!

    Beijinhos e Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Ai gente!! Obrigado mesmo pelos comentários!! vcs nem tem ideia do dia difícil que tive aqui =/
    Obrigado pelo apoio de sempre!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  9. Uma perguntinha importante: Como você faz para ler um livro em 5 horas? se tem algum segredo me ensine por favor! Eu levou 2 ou 3 dias com um único livro...sou lerda mesmo!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  10. Adoro as suas caixinhas de correio. Livros maravilhosos! HAHA

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Vivi fico impressionada com sua rapidez para ler e vários livros ao mesmo tempo, quando eu "crescer" quero ser assim...rs

    Também comecei a ler "Como treinar seu dragão" para o meu filhote, mas ele e falante demais e fica perguntando tudo durante a leitura, então ainda não consegui terminar...rs

    Amei o kit do livro "Qual seu número", alias qual o kit da Novo Conceito que não é legal, heim? rs

    Você é um amor, mesmo cansada e enrolada com o trabalho deu um jeitinho de fazer uma caixinha de correio para nós leitores que adoramos suas caixinhas.

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Eu levei um susto do caramba no final, a música tocando de repente hehehe
    Eu quero muito 'Qual o seu número' Muito mesmo! O balde de pipoca é lindo, eu queroooooo! Nunca imaginei que o livro fosse tão grosso O_O' Carácolis-
    Ahhh Eu quero, extremamente, ganhar o kit da promoção de 1000 seguidores D= Quero tanto...
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi,

    Gente, eu acho que a Caixa de Correio é um dos posts que eu mais gosto, sério, eu fico toda animada e louca com as coisas *--*
    Bem antes de tudo eu queria falar das promoções, como eu ja disse pra Vivi no twitter o blog ta arrasando nas promoções. Promoções bárbaras, super lindas, de deixar qualquer boca caída *O*. Eu mesmo estou amando as promos e como eu não me aguento estou participando de várias. Espero ganhar alguma, especialmente uma em especia, acho que a Vivi até sabe qual delas, meus sonho *---*
    Vivi, eu amei os livros, super lindos e alguns eu estava louca por eles ja faz um tempinho. Não tenho nenhum ainda, mais pretendo ter em breve, se não eu surto !
    Achei super fofa a capa de A Miguelina e o Crumélio, a capa de Julieta Imortal é maravilhosa.
    kkkkkkkkkkkkkkk, toda vez que eu vejo a capa de Garota dos Sonhos eu lembro daquela CdC que você fala que seu marido assustou e acordo a casa inteira, racho o bico toda vez que lembro kkkkkkkk...
    Achei muuuuuuuuito lindo o kit de Qual o seu Numero? Super criativo, amei!
    Então é isso Vivi, amei a CdC! Coisas incríveis! A propósito você escolheu a musica pra mim, eu amo esse musica do The Fray !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi :)
    Amei o vídeo!
    Vc é super espontânea =)
    E to doida pelas promos hein! hahahah
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi,

    Ainda não conhecia o seu blog e o achei super fofo, lógico já estou seguindo ^^

    Adorei o vídeo, fiquei imaginando o susto do seu marido com a letra fluorescente do livro rsrs Imagino como deve ter sido! Esse livro por sinal é super lindinho!

    Infelizmente o meu ritmo de leitura também tem diminuído bastante pois e bem difícil tentar conciliar tudo, mas na medida do possível eu vou lendo e geralmente fico na média de um por semana, o que considero super baixa pois antigamente costumava ler 2 e até mesmo 3! Mas você pelo visto está conseguido desenrolar bem pois mesmo na correria conseguiu ler alguns durante os últimos dias, principalmente um bem grande que é o Qual Seu Número, livro por sinal que já comprei e estou louca para ler. Infelizmente já vi o filme e prefiro na ordem contrária, mas como adorei o filme acho que também irei gostar do livro e confesso que de certa forma ainda me deu mais curiosidade!
    Adorei o balde de pipoca também ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design