Julieta Imortal - Stacey Jay

Titulo: Julieta Imortal
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240

Sinopse: 
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Livro no Skoob

Pensem em tudo que vocês já ouviram falar sobre Romeu e Julieta, a mais bela estória de amor de todos os tempos.... Agora imagine que tudo que Shakespeare escreveu foi uma mentira contada pela parte interessada da estória e que ao invés de uma estória de amor arrebatadora (porém trágica) Romeu tenha trocado a vida de Julieta por sua Imortalidade? É... eu também fiquei chocada (revoltada seria a palavra certa) Então durante 700 anos Julieta vem lutando para proteger as almas gêmeas e seu amor dos Mercenários...

Imagine lutar durante 700 anos contra aquele que foi um dia foi sua Alma Gêmea? Romeu e Julieta agora são inimigos e não medirão esforços para derrotar um ao outro. Só que dessa vez as coisas estão diferentes, Julieta e Romeu não sabem, mas estão prestes a encarar os piores medos de suas existências.

Após 700 anos servindo aos Embaixadores da Luz, Julieta não tem mais tanta certeza de que esteja trabalhando para o lado do bem, e quando ela começa a se apaixonar novamente, a tão decidida, segura, amarga e corajosa Julieta, começará a questionar tudo o que ela acha que sabe sobre os Embaixadores.

Nessa missão tão diferente, Julieta aprenderá que a amizade e o amor são mais importantes do que qualquer razão ou objetivo designado, que às vezes o amor pode estar mais perto do que se possa imaginar e que nem sempre o lado bonzinho da história é tão bom assim.... acabam por vezes sendo o outro lado de uma mesma moeda.

Mas a pergunta principal é: Será que só existe uma alma gêmea para cada pessoa?

E você? Seria capaz de sacrificar toda sua existência por um amor verdadeiro?

Minha Opinião: 
Julieta Imortal realmente me surpreendeu, por mais incrível que possa parecer, nunca gostei da estória do amor trágico de Romeu e Julieta, pode ser um clássico e tudo, mas simplesmente não dava pra engolir...
Em Julieta Imortal, vemos uma versão totalmente diferente da estória, o que realmente me agradou e me proporcionou momentos de tensão, lágrimas, raiva e revolta.... Quando comecei a me situar na estória e aquela sensação de surpresa pelo seu rumo passou, me vi entrando em um mundo totalmente diferente de tudo que já vi. E realmente as palavras "Até que a morte nos Separe" tem um novo significado pra mim!!!

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão.
A corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.
– Cântico Italiano medieval, autor desconhecido"

"Sei que deveria me mover. Deveria abrir a porta e sair dali antes que o momento esquentasse, mas não consegui. Por alguma razão... não consigo. Estou perdida nele, na paixão de seus olhos, na suavidade do seu toque, na certeza de suas palavras." Pág 35

"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim." Pág 143




Bjokas!!!

10 conversinhas:

  1. Ual! Amo a estoria de Romeu e Julieta e fiquei intrigada com o livro pelo titulo e capa,mas nunca pensei que fosse algo assim.Parece ser muuuito bom.Amei o cântico.
    Amo estorias sobre imortais e essa batalha em defesa do amor e talz mas esse livro tem um gosto a mais pra mim.Achei a ideia muito perfeita.Louca pra ler.Esse foi pro topo da lista de comprar, embora tenha sido a ultimo a descobrir que quero ler.
    Obrigado, estava louca pela resenha desse livro e as que eu vi nao eram resenhas apenas copiaram a sinopse ¬¬.
    Beijos

    @NinaHenker

    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa cm a historia, parece bem interessante! =)

    Beijos e ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  3. Não sou nem um pouco fã da história de Romeu e Julieta também não. Por isso não fiquei muito empolgada em ler este livro. Mas, pelas resenhas que estou lendo, parece que o livro vale a pena... pena que sou pobre... rsrs


    Natália
    Ler Não Atrofia

    ResponderExcluir
  4. Vivi, vc está uma máquina de leitura!! Uma resenha atrás da outra!!:) Eu imaginei que esse livro fosse meio chato, mas pelo que vc disse é bem diferente do que eu imaginava!! Tomara que o meu chegue logo!!

    ResponderExcluir
  5. A essa estória já é mara hein, adoro hehehe

    Beijo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me chamou muitissima atenção... o gênero me agrada bastante. Quem não gosta do clássico, ter a oportunidade ler outro livro que diz exatamente o oposto faz ele se revirar no caixão *_* uhauhauhahuauh
    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMA RESENHA, QUERIDA! TO SUPER CURIOSA SOBRE ESSE LIVRO, PARECE SER ÓTIMO!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de Romeu e Julieta, mas pela resenha diria que esse livro parece ser bom.
    Acho legal uma história que já conhecemos ser contado de um jeito bem diferente, acho que por isso parece ser bom.
    E essa capa é linda *-*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  9. Amo Romeu e Julieta e assim que vi o livreto dele na bienal fiquei super interessada para ler e o meu interesse aumentou ainda mais depois da sua resenha...quero esse livro pra ontem...rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,

    Ja tinha lido algumas sinopses desse livro e tenho que admitir que fiquei bastante curiosa e surpresa com a estória. Achei muito surpreendente o modo como a autora conseguiu fazer uma outra estória totalmente da que conhecemos e ao meu ver parece ser mais legal do que a original...
    Gosto de estórias que me surpreendem, tenho certeza que essa irá conseguir esse feito...
    E sem contar que sai um pouco daquela estória melosa de Romeu e Julita que eu ja estou enjoada!
    Uma outra coisa que eu acho muito linda é a capa desse livro, super amo !
    Com certeza vou ler esse livro, o quanto antes melhor !
    Ótima resenha !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design