Caixa de Correio # 31





Oi Pessoal!! Voltei com mais uma Caixa de Correio pra vocês!! Dessa vez consegui gravar em tempo record, então ficou bem pequenininha, não chegou muita coisa, mas eu enlouqueci com o que veio essa semana!!!
Espero que gostem =)

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: O Elemental
Promoção: A Jornada
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Qual seu Número?

Lido:
Cobiça – J. R. Ward

Lendo:
Perfil Visto  – Regina Santos
Garota dos Sonhos - Lauren Mechling
Cidade de Vidro – Cassandra Clare

Para Resenha:
Cidade de Vidro – Cassandra Clare
  
Ganhei:
Marcadores e botton Evento Círculo Secreto
Pôster Amanhecer

Playlist: Little Big Town – Bones (True Blood)

Bjokas!!!

10 conversinhas:

  1. Quero Cidade das Cinzas, que eu ainda não li, e Cidade de Vidro também. Era para acabar com esse último, mas a autora resolveu escrever outro, né?

    Quero Eternamente também kkkkkkk Gostei muito do primeiro livro.

    Quantos marcadores de Um dia e Herói Perdido ^^

    Saudade, moça, pena que você não vai neste final de semana no evento e no clube =/

    ResponderExcluir
  2. Tiago, até onde sei já são 6 livros escritos de Os Instrumentos Mortais!!

    Tbm estou louquinha pra começar a ler Eternamente!! \o/

    Sequestro na Leitura #Forever S2

    Tbm tô super triste por não poder ir no evento e no Clube ='(

    Saudade!!! u.u

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tbm qro hahahaha
    Adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo ler Cobiça, mas vou esperar sua resenha pra ver se me empolgo pra valer. Garota dos sonhos já tenho, mas tá lá pro fim da lista de leitura. Cidade de vidro *-* Definitivamente, é o livro que mais quero ler no momento. Lamentavelmente, acabei com o limite do cartão de crédito. Adorei os marcadores de Um Dia.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!!!!!
    Adorei o correio flor!
    ^^
    Cidade de Vidro e
    Os Anjos Sentinelas são os preferidos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou querer participar para pode ganhar alguns livros desses. Vou ficar de olho nessa promoção. :-)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Cidade de Vidro. EU NECESSITO DE CIDADE DE VIDRO! Tá, parei... .-.

    Você nem mostrou as balinhas, né? Comeu tudo no caminho.. kkkkkkkkkkkk

    Agora dou EU que vou ganhar o segundo volume dos anjos sentinelas. O Tiago vai perder!\o/

    Beijooo Vivi! *O*

    ResponderExcluir
  8. >Boa Noite ;)

    Passando para fazer uma visitinha e ver as novidades do seu blog!

    ...Adorei sua caixinha de correio. Quero muito ler Cidade das cizas e de vidro. não consegui comprar eles por falta de dim dim =S mas é uma série que eu quero muito ler mesmo.

    Ótimos Dias a você Querida. Beijos;)
    @AngelKiller_
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A capa de cidade de vidro é linda demais, adoro todas as capas, ano que vem vou ler todos seguidinhos.

    Quero muito Garota do sonho, acho lindo a capa (compro livro pela capa sim...rs)

    Sequestro bom heim, aqui a livraria é tão pão dura que eles colocam os marcadores dentro do caixa, onde não temos acesso e quando eu compro algo e peço, acredite se quiser, mas a vendedora pega tipo uns 3 modelos e me dá 1 de cada, então não tem como "sequestrar" :(

    ResponderExcluir
  10. Amiga que bom que você gsotou do poster :D
    Quero todos os livros rsrsrsrsrsr

    Bjocas

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design