Promoção!!! Você escolhe o Marcador!!!


Então... Como a promoção de marcadores fez Muuuito sucesso!!! Decidi colocar uma ideia em prática!! Agradeçam a Aline Polito pois foi ela que me incentivou!!!

A partir de hoje, vocês vão escolher os próximos marcadores que farei pra sortear aqui!!! 
Mais como assim? Eu explico...
Aqui nos comentários dessa postagem vocês vão me dizer qual personagem vocês gostariam que eu reproduzisse em bisquit!!!
Então podem pedir de Edward à Lobisomem que a Vivi vai se virar pra fazer!!!
Por enquanto a única condição é que vocês me digam qual o livro e se por acaso eu não conhecer o personagem vou pedir uma descrição do perfil dele(a) Ok!!!! 
Os mais votados serão confeccionados e sorteados aqui no Blog!!
Pode comentar quantas vezes quiser!! Contanto que sejam indicações de personagens diferentes.

Então acho que é isso... Estou ansiosa pra saber o que vocês vão aprontar por aqui!!!

Bjokas!!!

61 conversinhas:

  1. O Pomo de Ouro da série Harry Potter seria demais, Vivi! E deve ser bem facinho de fazer também xD

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi!

    Adorei essa ideia! Você que vai se virar para fazer os persongens escolhidos por nós haha

    Eu adoraria se você criasse um Sherlock Holmes, adoraria mesmo! haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  3. Deve ser fácil mesmo!! É tipo uma bolinha com asinhas né??

    ResponderExcluir
  4. As Peninhas de Sussurro Seria muito legal \o/\o/

    @Patrick_ED

    ResponderExcluir
  5. Sim, uma bolinha amarela/dourada com asinhas xD

    Se quiser fazer o próprio Harry também seria legal.

    ResponderExcluir
  6. Que tal "A garota da capa Vermelha", imaginei uma chapeuzinho Vermelho adulta, vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  7. Vivi, o Pequeno Princípe deve ser mais complicado, né? Mas deve ficar legal.

    ResponderExcluir
  8. Tiago O Pequeno Príncipe é fácil!!! é um menininho tranquilo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu voto para Harry, Rony e Hermione! *O*

    E voto para o Dimitri LINDO DE MORRER de Vampire Academy... *O*

    Será que você consegue fazer uma coruja? o.O É a Edwiges de HP... xD

    ResponderExcluir
  10. Aline eu estava pensando na Edwiges mesmo!! Ela é fofa!!

    ResponderExcluir
  11. Aqui estou eu novamente haha, relembrando os personagens mais antigos =D

    Que tal fazer um cavalheiro tipo o Phileas Fogg de A volta ao mundo em 80 dias, com o chapéuzinho e tudo? Acho que ficaria legal né =D

    Pode deixar que eu vou indicar mais alguns haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  12. gente amei a ideia da Edwiges...adoro aquela coruja.

    ResponderExcluir
  13. Por mim a Edwiges ja está selecionada!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu indico também "A Morte", tipo aquela que tem nos gibis da Turma da Mônica =D

    Também gostaria da Edwiges =D

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  15. Estou amando as indicações!!!! *O* Essa semana vou ver se consigo fazer a Edwiges pra mostrar pra vcs!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as ideias. Acho que ficaria bem legal tbm as capas de crepúsculo, tipo a maça, a fita, a flor e o pião. É só uma sugestão ^.^

    ResponderExcluir
  17. Aaai eu amei o Edward!! Quero ele de novo ! rsrsrs
    E a garota da capa vermelha també seria legal!
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uma idéa para os marcadores seria baseado na pulseira da bela que tem o diamante o lobo XD

    ResponderExcluir
  19. Hermione, Harry e Ronald :)

    -eu preferia ter o ronald, mas qualquer um dos três tá ótimo-

    ResponderExcluir
  20. Bom já que vale o Edward, eu ADORARIA um...rsrsrsrs

    Nem que tivesse que comprar...rsrsrs


    bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu sei que vc falou de personagens, mas eu adoraria um biscuit q representasse esse amor pelos livros. Talvez um livro de feitiços como tinha no seriado Charmed ou como os citados na coleção do Harry Potter...Mas q tivesse aquela aparência de livro antigo, cheio de segredos, com direito a marcador em 'fitinha'.
    Ia ser legal msm....

    ResponderExcluir
  22. A Sei lá seria legal o marcador do Jack Skeleton kkkk a cabeça dele no marcador

    O Pomo de ouro tbm ficaria show

    ResponderExcluir
  23. Seria bem legal se vc fizesse um marcador do Pequeno Príncipe.xD

    ResponderExcluir
  24. Poxa, eu ia dizer o pomo de ouro, mas jáa disseram, as assas de sussuro tbm... Q tal algo simbólicoo q serviria para todos os fãs de vampiros? As presas d vampiros..!
    *Ok, as outras indicações estavam melhores mas... eu tinha q dizer algo, ué*

    ResponderExcluir
  25. Você podia fazer uma vampirinha, a Alice da serie twilight seria legal ^^

    ResponderExcluir
  26. Jack Sparrow seria tudo!! rsrs
    mas deve ser mtoo dificil..

    ResponderExcluir
  27. Acho que O Pequeno Príncipe seria lindo e atemporal. ^^

    ResponderExcluir
  28. Gostei da Opção do João Victor achei bem divertida as capas de crepúsculo, Outra opção legal é o pomo de ouro que muitos citaram!

    Como eu amo ANJOS *O* então minha opção seria Personagens da Serie Fallen, Sussurro, assas de anjos penas tudo que tenha a ver com anjos amo amo >...<

    BEijos!
    ;***

    ResponderExcluir
  29. Um pomo de ouro, é facinho! Ia ser ótimo um marcador novo ^^

    ResponderExcluir
  30. Concordo plenamente com as idéias do Pomo de Ouro e da Edwiges.

    Gosto também do chapéu seletor, acho que ficaria bem legal, não sei se seria difícil de confeccionar...

    enfim acho que os objetos relacionados a série Harry Potter são bastante interessantes, tem bastante coisa que seria legal fazer...

    ResponderExcluir
  31. Amo o Pequeno Principe,seria lindo.

    ResponderExcluir
  32. A Morgana de As Brumas de Avalon, com túnica de sacerdotiza, crescente azul na testa e a Excalibur nas mãos;

    O Marley, cãozinho de Marley e Eu, todo fofo comendo alguma coisa que destruiu;

    bjo

    ResponderExcluir
  33. Katniss e Peeta, de Jogos Vorazes. ^^

    ResponderExcluir
  34. Que tal a bonequinha da capa do livro Maldosas! Ia ficar bem legal!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei a ideia....
    Poderia Ser Dimitri Belikov de Vampire Academy.. seria lindo..

    ResponderExcluir
  36. Ai amei a ideia! deve ser tão legal de trabalhar com isso *o*
    Quero Edwiges <333
    Ou o Elfo Dobby RIP
    TBM OS GÊMEOS \OOO/
    tá, parei
    Lindo o blog ;*

    ResponderExcluir
  37. Ah vou dizer que ter um marcador lindo do Harry ia ser tudo *-*

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAH Dimitri Belikov de Vampire Academy *todas suspiram* kk

    ResponderExcluir
  39. Edwiges Harry Potter Eu amo aquela coruja *-*

    ResponderExcluir
  40. Adorei a Ideia!
    Concordo com Geral...
    Os elementos de HP iam ficar Show ;)
    Um Harry...
    Edwirges
    O Chapeu Seletor ;)
    O Pomo!

    Ps: Ahhh que Saudades de HP =/

    ResponderExcluir
  41. EDWAAAAAAAAAAAARD!!! *.*
    hahahhaa

    Vc tbm vende flor?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  42. Julia Sol!! Vendo sim!! Entra em contato pelo e-mail vikol32@hotmail.com que a gente conversa!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  43. Os personagens de Harry Potter mesmo ia ficar um arraso! rsrrs
    Harry
    Rony
    Hermione
    Edwiges

    ah, gostei tb da indicação da Melissa: Jack Sparrow!

    beijos *_*

    ResponderExcluir
  44. Hum... fico com maioria a coruja "Edwiges" (ela é linda).

    ResponderExcluir
  45. Ai... eu conheci o mundo de livros a pouco tempo mais já estou amando... kkk comecei pedindo a coleção inteira um por um emprestado do Percy Jackson & os olimpianos, acabei e to lendo no computador os heróis do olimpo (O herói perdido) amo mais nada se compara a ter um livro na mão para deitar na cama e ler... eu injambrei e coloquei quatro cadeiras infileradas e fiz uma cama para mim ler no pc kkk... fico até autas horas... e simplesmente eu amo ler ... <3
    mt bom esse sit... adoro as dicas bjuu

    ResponderExcluir
  46. Acho que seria bem legal se fizesse um de Julieta e/ou Romeu de Shakespeare! :D
    Mas deve ser difícil pacas, né?!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  47. Percy Jackson *-------------*
    por favor, por favor!

    Só um pouquinho, não seja má. SIIIIIIIIIIIIM?

    ResponderExcluir
  48. Voto por alguma coisa relacionada aos livros Fallen e Susurro, sobre anjos.. ACHO LINDO!

    ResponderExcluir
  49. Olá vivi... gente !
    bom não sei se a minha ideia é original porque não consegui ler todos esses comentários (são muitos) rshua!

    Queria que fosse da menina que roubava livros, (que estou lendo agora) bom ... difícil é mostrar no marcador né? rsrsrsrs !!! bom essa foi minha ideia !!! beijão !

    Meu blog: mania-de-ler.blogspot.com

    Twitter: @rafaela_big

    tchauuuuuuu...

    ResponderExcluir
  50. Eu adoraria que fosse a Lolita /do Lolita!/ *--*
    Twitter: @leehdelacourt

    ResponderExcluir
  51. Ou quem sabe a Marina, do livro do Carlos Ruiz! *--*

    ResponderExcluir
  52. Como não dá pra resistir, não curta tentar... Será que pode ser algum mangá? Se puder, eu gostaria muito que fosse o Inuyasha... Ou o Ciel Phantomhive, de Kuroshitsuji! *--*

    ResponderExcluir
  53. Gostaria muito do Krusty ( palhaço dos simpsons) amo o desenho

    ResponderExcluir
  54. eu gostaria do boneco do pequeno príncipe.

    ResponderExcluir
  55. a nikki de diário de uma garota nada popular ela é super fofa!vivi é a amanda irmã da aline se puder fazer um desse pra mim agradeceria muito!
    beijokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design