Caixa de Correio # 04




Tem um erro na revisão do Vídeo!!!! Ficou um pedacinho de uma parte que eu cortei!!! Por favor Relevem!! Só vi depois que terminei de carregar o vídeo no You Tube.

Sorteios:

O Vale dos Anjos: Resultado Aqui!!
Promoção 300 Seguidores: Sorteio
Promoção: Paixão e Liberdade
Promoção: Você Escolhe o Marcador

Para Resenha:

Comprei:

Ganhei:
Marcadores e Livreto

Sequestrei:
Marcadores

Pessoas Citadas:
  
Playlist: Evanescence - Where Will You Go



Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Coitado do pessoal da Leitura com você e a Aline kkkkkkkk E, sim, os livros da Rocco são um absurdo de caros.

    Poxa, e os meus Palavras Envenenadas ainda nem chegaram aqui.

    ResponderExcluir
  2. E que legal que já fez os marcadores de Harry Potter

    xD

    ResponderExcluir
  3. Gostei, coisas lindas. A Rocco exagera mesmo eu estou pensando se compro jogos vorazes ou não, quero muito muito mesmo ler, mais é tão caro :S.
    Ai eu queria marcador de crescendo!
    É a primeira vez que comento, esses marcadores de biscuit devem ser super lindos.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vídeo!
    vc ta mais e mais fera XD
    Adorei os marcadores tbm, pode fazer doação?
    Aqui no MA é difícil eu conseguir marcadores =/
    Sugestão de marcador, que tal um de fallen (asas de anjos) adoroooooooo

    ResponderExcluir
  5. Vivi, que efeito de vídeo de balançar de cabelos é esse? kkkkkk
    Colocou um ventilador...?? xD
    Menina, o Tiago acusando a gente de catar todos os marcadores da leitura! =O Nós só pegamos um pouquinhoooo... >.<
    Quaaaaantos livros incríveis! E eu quero os marcadores de HP... todos são meus! =D

    ResponderExcluir
  6. Aemi os marcadores de crescendo *-*
    Eu queroo !!
    rsrsrs
    Amo suas caixinhas de correio, vejo todas! Quantos livros bons hein... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Tiago é presença constante nas minhas caixas de correio!!! Defendendo a Aline e Eu!! Nós só pegamos um pouquinho!!! =O não peguei nem 50 marcadores!!! rsrsrs

    Larissa e Caçadora!!! Mandem os endereços de vcs pra mim que eu mando alguns pra vcs =D (vikol32@hotmail.com)

    É Aline foi ventilador mesmo!!! Mas não foi pelo efeito não rsrsrs estava fazendo muito calor e não teve como gravar sem ele =))

    Talita!!! Obrigado pela presença constante aqui!!! Vcs é que me incentivam a continuar =D

    Pessoal Beijos Grandes pra todos!!! Obrigado mesmo pelos comentários.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Vivi, Cidade dos Ossos por 20,00, foi bem em conta, e que sorte hein, ganhar perfeitas no Evento! Enfim, adorei os livros, marcadores da caixinha...fiquei querendo! bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design