Caixa de Correio # 02



Desconsiderem as caretas, fungadas e suspiros!!!! Estou resfriada!!! 



Sorteios:
Hathor: Sorteio
O Vale dos Anjos: Sorteio
Promoção 300 Seguidores: Sorteio
Marcadores de Bisquit: Sorteio
Sorteio de Kit - Resenha Perdida

Para Resenha:
A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz
Sábado à Noite - Babi Dewet
Insight - R. C. Pellanda

Ganhei:
Gossip Girl - Só Podia ser Você - Cecily Von Ziegesar
Ela foi até o Fim - Meg Cabot
Marcadores

Sequestrei:
Marcadores e Livretos - Livraria Leitura

Comprei:
O Legado da Caça-Vampiro - Coleen Gleason

Pessoas Citadas:
  
Playlist: Loca - Shakira
Playlist: All Yours -Metric

Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Olá!

    Adorei sua caixinha de correio!
    Já li 2012 e adorei! TEnho certeza que você também vai adorar =D
    Eu quero esses marcadores haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um vídeo!! É uma novela!!!rsrsrs ê mulher que fala!!rsrsrs Tudo lindo Vivi!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa caixinha de correio foi pequena? Achei não, quanta coisa!
    Adorei os livros, muitos nacionais, lindos!
    Queria muito ir nesse clube do livro do ES, além de vcs serem uns amores todo mundo ganha livro!
    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ganha enquanto o Clube não fica pop, Ana Paula. Quero ver quando lotar kkk Mas só de estar lá e conversar com o pessoal que vai já vale a pena.

    Legal o vídeo, Vivi. Quem me dera receber tanta coisa assim no correio. Tõ na esperança aqui que nessa ou na próxima chegue alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Gente Obrigado pelos Comentários!!!! Todos são uns Fofos *O*
    O engraçado é que gravei a caixa de correio de primeira, talvez por isso eu pensei que fosse menor que a outra, a primeira eu gravei umas 10 vezes!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei o vídeo ;*
    Já li Hathor, A Morte do Cozinheiro e 2012, e posso dizer, são bem interessantes.
    E Sábado a Noite à séculos quero comprar, porém sempre acabo passando outros na frente 'Haha. E babei nos marcadores que você faz, são muito, muito lindos xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Gente, que caixinha de correio recheada! Amei, não li nenhum desses livros, fiquei com vontade!Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design