Selos e Memes

O primeiro Selinho eu ganhei do Blog Livros Minha Terapia 
Já tinha algum tempo que ninguém me mandava selinhos, muito obrigado pela indicação =D


As regrinhas do Selo é indicar 10 Blogs pra recebê-lo. Aí Vai!!!

Difícil viu!!!


Esse Selinho recebi da Thalía Fofíssima!!! do Blog Livro Mania

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Acho que morrer Gorda e Feliz =D (que meu marido não leia isso)

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um Abraço com certeza

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Os dois!!!

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Poder ficar invisível às vezes =/

5º- O amor suporta tudo?
Quando se ama de verdade sim!!! Mais aguentar calada não faz meu estilo!!!

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Chorar, comer chocolate, gastar no cartão do marido!!!, ouvir rock pesado \o/
 
7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
A maldade do ser humano.

8º- Se defina em três palavras?
Só três!!! Amiga, Doida e Geniosa

9º- Algum lugar do passado?
Não obrigado. Tô bem aqui!!!

10º-Qual o pecado que te seduz?
Gula!!! não fico sem chocolate!!! =D


Ganhei esse Meme da Thalía tbm!!!

1) Quantos livros nacionais há na sua estante?
21

2) Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?
 O último comprei mês passado, Insigth do R. C. Pellanda

3) O que achou dele?
 Ainda não li!!!

4) Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?
Acho que até hoje não li muitos livros que tenham me desagradado, não vou citá-los aqui porque não gosto de deixar uma opinião ruim de um livro.
O último livro que li e que me surpreendeu muito foi Perdida da Carina Rissi, é um livro enorme de 400 e tantas páginas e li de um dia pro outro!!! Simplesmente não consegui parar de ler!!! 

5) O que você acha que falta aos autores nacionais para que a barreira de preconceito aos leitores seja vencida?
Acho que tem muitos autores nacionais por aí muito bons!!! Só falta mesmo os leitores deixarem os internacionais um pouco de lado e descobrir as riquezas que temos aqui!!!!
 
6) Cite três livros que você pretende ler em breve:
Só três!!! Tenho uns 30 na fila!!! Mais quero muito ler: O Véu, 2012 e Sussurros de uma Garota Apaixonada!

7) Indique 5 blogs para responder a esse desafio:
Indico os 10 que já citei lá em cima e todos que quiserem sintam-se indicados!!!

Bjokas!!!


7 conversinhas:

  1. eu já fiz a meme, mas muito obrigada por me indicar ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindo meme, adorei as respostas!
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. OMG! Vivi!
    Que super.
    ... E você lembrou de mim..

    Own. Obrigada. Mil beijinhos

    *_* <3

    Bye..

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofa, obrigada pelo selinho *-* Vamos responder depois!

    Tb quero ler 2012 e Sussurros! \o
    E acho que todas as respostas que vi até agora desse meme, as pessoas respondem que preferem ser uma gorda feliz kkkkkkkkkkkk

    Bjs,
    Kel - It Cultura

    ResponderExcluir
  5. Que fofaaa!
    muito obrigada pela indicação..
    em breve eu faço o meme la no blog, ok?!

    Beeeeijos.
    Belinha - Coisas Minhas

    ResponderExcluir
  6. aah que fofinho hhiiihih :)
    estou seguindo

    http://leiturait.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei a indicação vivi... essa semana vou postar os memes e os selinhos sem falta!!!

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design