Perdida - Carina Rissi


Sinopse
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Livro no Skoob

Primeiramente quero agradecer a Carina Rissi por me proporcionar a oportunidade de ler um livro tão fabuloso e mágico como "Perdida". Simplesmente devorei o livro de uma dia pro outro, chegou pra mim no sábado de manhã e no domingo à tarde já havia terminado. Poucos livros até hoje me prenderam dessa forma...

Sofia Alonzo é a típica garota metropolitana, sempre com pressa, trabalhando até não poder mais, sem tempo para os amigos e absolutamente dependente da tecnologia!!! Imagine se de repente você se visse em um lugar rústico, sem luz elétrica, computador, internet, micro-ondas e o pior de tudo sem banheiro!!!! Acho que nunca mais vou comer alface!!! (Só lendo o livro pra entender =D) 
Nesse lugar Sofia começará uma jornada de auto descobrimento e durante sua busca ela aprontará muitas confusões que me deixaram sem fôlego de tanto rir!!!!
Personagens cativantes como o Ian (Divo*O*) que me  arrisco a dizer: "Agora é meu galã oficial" (bye, bye Pacth!!) é realmente o Cavaleiro de Armadura Brilhante dos contos de fadas!!!!! 
Elisa, a irmã caçula de Ian que é simplesmente fofa e é o tipo de personagem que você adora de cara!!!
Teodora, não tão adorável quanto Elisa, tem horas que você simplesmente a odeia e em outras sente um pouco (só um pouquinho!!) de carinho por ela.
Tem também os inúmeros criados (empregados) da casa, mais em especial o Sr. Gomes e a Sr.ª Madalena que são fofíssimos!!!!

A trama é muito bem trabalhada e todos os fatos se encaixam perfeitamente uns nos outros, a escrita da Autora é muito gostosa e a leitura flui facilmente!!!
A Arte da capa é simplesmente de outro mundo e tem uma conexão com a história que só lendo mesmo pra entender!!! Sem dizer que parece que ela (a capa) fica lá te chamando!!! Tipo: "Me leia, Me leia" Sinistro!!!

Trecho degustação do livro!!!
"Ian me encarava com olhos impossivelmente mais escuros, exercendo a mesma atração de uma barra de chocolate tamanho família para uma garota em TPM: impossível resistir!" Pág 200  

 E como fui a primeira do Book Tour a receber o livro a Carina mandou 1 Ecobag e alguns marcadores pra sorteio!!! Dessa vez vou fazer algo diferente aqui!!!

Pra concorrer a uma Ecobag + Marcadores e um marcador personalizado de Perdida feito em Bisquit!! (ainda estou fazendo!!!) Basta formular uma frase com as palavras "Perdida" "Amor" "Tempo" e "Barreiras"
A melhor frase leva o Kit descrito acima!!! Assim que der coloco as fotos do Kit aqui!!!

Regrinhas da Promoção:
Ser seguidor do Blog
Seguir a @emporiolivros e a @Carinarissi no Twitter (Se não tiver Twitter desconsidere essa parte!)

A Promoção vai de hoje 03/04 até 10/04 
Vou divulgar a frase vencedora no dia 11/04

Preencha o Formulário AQUI:

Kit com 1 Ecobag, 3 marcadores autografados e 1 marcador de Bisquit.

Marcador ampliado!!!

Resultado!!!!
Primeiro, foi muito difícil escolher a frase vencedora, muitas pessoas amigas participaram e como não queria que amizade interferisse na escolha fiz um esqueminha pra decidir!!!
A cada frase que vocês enviavam ou deixavam nos comentários aqui, eu copiava e colava no Word sem o nome de quem enviou e além disso eu embaralhei a ordem das frases. Mesmo assim ficou muito difícil!!! Acabei escolhendo três frases muito lindas!!!
Então a frase vencedora irá ganhar o Kit das fotos Acima e as outras duas vão receber um kit de marcadores diversos, com marcador de Bisquit surpresa e marca-páginas tradicionais.
Espero que vocês gostem!!!

E a Frase vencedora foi!!!!!

'Me sinto tão perdida e tão sozinha nesse mundo, tentando sobreviver às barreiras de um amor tão intenso e tão proibido, e sei que nem o tempo, que acreditam ser o melhor dos remédios, vai poder apagar a dor de não ter você comigo.''
Talita Oliveira


As outras duas escolhidas foram!!!

As Barreiras deixam minha cabeça meio Perdida, Porém o Amor que tenho, me guia e com o Tempo irei conseguir tudo que eu quero.
Patrick_ED

                      
"Sem amor me sinto perdida,mas para isso preciso derrubar a barreira que bloqueia meu coração, o tempo é curto, quero ser feliz"
Patricia Peña

Por favor entrem em contato no e-mail vikol32@hotmail.com 

Obrigado à todos que participaram, em breve teremos outras promoções aqui!!!




Bjokas!!!!

22 conversinhas:

  1. Woooooooooooow! Adorei! Estou louquinha para ler esse livro!

    Até queria participar da promo, mais eu não sou criatia T_T

    Beijinhos, Stefie
    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vivian,
    Nossa, nem sei como agradecê-la por essa resenha fabulosa!!!!
    Mal posso acretidar que você já tenha lido em tão pouco tempo.
    Me senti muito lisonjeada com suas palavras.
    Muito, muito obrigada mesmo!!!!
    Beijos

    ps. Autora também pode participar rsrsrs. Eu quero o marcador de bisquit!!!

    ResponderExcluir
  4. "Com os olhos mais escuros que já vi, me deixou perdida de amor!"

    AMEI "Perdida" do começo ao fim!! Assino em baixo em tudo o que você escreveu!

    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, eu amooo Perdida!
    Li e foi para a minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Hummm já parei 2x para ler o livro e sua resenha é nota 10.

    FRASE:

    Depois da resenha cheia de amor feita pela Vivi,vou enfrentar as barreiras do tempo e ler Perdida.

    Bjks participando
    @Lvrminhaterapia

    ResponderExcluir
  7. Tb estou no BT e tô ansiosa pela minha vez rsrs

    Adorei o trecho que vc pegou do livr, super legal!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Kel!!! Até o final da semana envio pra vc!!!

    Você vai Adorar!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiê!!!
    Fiquei curiosa, quero muito ler o livro, rs.
    Cheguei ao seu blog e não sei como estou in love por ele *-*
    Sou uma viciada em livros e já favoritei o seu blog!

    Te convido a ler duas que fiz (sobre o livro "A menina que não sabia ler" e "Água para Elefantes").

    http://artbooks.blogspot.com/2011/04/resenha-agua-para-elefantes-sara-gruen.html

    http://artbooks.blogspot.com/2011/02/resenha-do-leitor-menina-que-nao-sabia.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Humm...

    O livro está sendo muito comentado, já é sucesso!

    Marcador personalizado...oba!!!

    Participando

    @gil_esmalteira
    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já estou interessada em ler esse livro.
    Todo mundo está falando :D

    Amei o marcador , coisa fofa *-*

    Participando do sorteio :D

    @TatahOliveira_
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! aqui vai minha frase hehehe
    "Sem amor me sinto perdida,mas para isso preciso derrubar a barreira que bloqueia meu coração,o tempo é curto, quero ser feliz"

    Obrigada, bjsss

    ResponderExcluir
  14. VIVI!!!!
    EU QUERO!!!!!
    já que eu estava por aqui, aproveitei pra ver sua caixinha de correio. Prazer em conhecer voce, linda!!!
    Voce é MEGA talentosa, amei os marcadores, aquele Edward *ai ti fofo*
    Parabéns!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  15. Carina!!! pode deixar que o seu tá separadinho!!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  16. OO
    Babei...

    "Ian me encarava com olhos impossivelmente mais escuros, exercendo a mesma atração de uma barra de chocolate tamanho família para uma garota em TPM: impossível resistir!" Pág 200

    Frase: "Ficar perdida por amor, vale a pena pois o tempo derruba todas as barreiras, para se viver e ter felicidade!!! "

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo falando desse livro! To na espectativa de ler, só vejo elogios, com certeza a história é muito envolvente! bjo!

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu já encomendei meu livro! Agora PRECISO' DESSE KIT!! rsrsr

    super promo! Participando!!

    ResponderExcluir
  19. Que fofa Vivi, sua resenha... amei!!
    Carina merece mesmo. Foi tanta luta!!
    Eu senti isso que vc falou do livro ficar te chamando, assim que vi a capa pela primeira vez, e não era nem a oficial. Essa que é a oficial arrassou de montão.

    Espero que o meu chegue logo por aqui!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  20. Vivi, gosto muito de ler, me interesso por quase todos as categorias (só fujo dos de auto-ajuda), mas tenho que confessar, ADORO livros de romance... Pela sua cara quando mostrou o livro, já tinha me interessado, agora depois da resenha, vou ler rapidinho... um abraço.

    ResponderExcluir
  21. Você ainda tem alguma coisa do livro , a sacola marcador ou os all star ? 😭😍😘

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design