Empório Retrô - Uninvited - Amanda Marrone


Demorei a conseguir postar o Empório Retrô, mais enfim retornamos!!!

Sinopse:
Quando o rejeitado volta para te morder...
A vida de Jordan é uma droga. O namorado dela, Michael, a deixou, dormiu com
metade do corpo estudantil, e depois se suicidou. Mas agora, de alguma forma, ele
aparece na sua janela todas as noites, pedindo a ela para deixá-lo entrar....
Jordan não consegue entender por que ele a ama, mas sente sua resistência afrouxar.
Afinal, sua vida - uma vez um recorde de festas chatas, ligações insignificantes, e
amizades com aqueles que não podia se relacionar - agora consiste em ela beber
sozinha em seu quarto enquanto espera o sol se pôr no horizonte.
Michael precisa ser convidado, antes de poder entrar. Tudo que a Jordan deve fazer é
dizer as palavras...

Jordan perdeu seu namorado Michael recentemente, no último verão depois de traí-la com outra garota ele se suicidou. Ou pelo menos é assim que todos pensam que aconteceu...
E agora, noite após noite, Jordan é prisioneira de Michael, que a todo custo tenta convencê-la a deixa-lo entrar.
Bem... Vamos explicar melhor isso... No livro não fica bem explicado, mais parece que Michael não se suicidou, mais foi atacado por um Vampiro... Então por isso ele precisa de convite para entrar.
Jordan ainda tenta manter uma vida normal (ou quase) não dorme à noite mais precisa ir à escola, e o pior!! perdeu toda sua vida social, pois é, tente sair à noite pra paquerar e sair com as amigas com um vampiro esperando pra te jantar!!
Então todos os dias antes de anoitecer Jordan tem que correr pra casa, porque Michael com certeza estará esperando.
Então pra tentar mascarar o desespero de estar aprisionada, Jordan se entrega a bebida e as drogas.
Só quando Michael descobre que Jordan não é a única que pode vê-lo e decide sair pra caçar sua amiga é que ela resolve tomar uma decisão!!! Terá que caçar para sobreviver.

Não vou falar mais nada porque o livro é muito curto e muito revelador, até aqui consegui contar um pouco do livro sem soltar muitos Spoilers.

"Jordan," ele sussurra. "Eu sinto muito. Eu sinto muito mesmo. Eu não pretendi te assustar. Eu sinto tanto a sua falta. Eu só quero ficar com você".


"E eu só estou com medo de que em uma dessas noites eu possa deixá-lo entrar".

"Michael estará aqui em breve para se certificar de que eu não saia à noite. Eu o
imagino acordando, esticando-se rígido, seus membros frios. Eu sinto o vento enfiar-se
em torno das bordas da minha janela e me pergunto se o ar frio o faz se mover
mais devagar. Eu percebo que estou abraçando a cruz pendurada no meu pescoço. Está quente descansando na minha pele. Eu me pergunto como Michael vai receber minhas notícias. Me pergunto se o coração de Michael é frio demais para quebrar". 

Bjokas!!!

3 conversinhas:

  1. Fiquei muito interessada e curiosa sobre o caminhar da narrativa deste livro.
    Que interessante, algo que é bem suspense, sei lá, #Surpreendente.
    Amei e quero conhecer Jordan e Michael
    Bjs

    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu stressei!
    Ele vira vampiro, mas antes traiu ela e agora fica prendendo ela!!!!
    Aff
    ¬¬
    Machismo vampírico agora?
    Hum
    Não gostei!
    Acho que vou ler esse livro só pra me imaginar batendo nesse vampiro metido a besta

    ResponderExcluir
  3. "Machismo vampírico agora?
    Hum
    Não gostei!
    Acho que vou ler esse livro só pra me imaginar batendo nesse vampiro metido a besta"

    Vampiro metido a besta. Me matei de rir.

    Apesar do machismo vampírico, fiquei curiosa para ler esse livro. Adorei a resenha :D Um livro de vampiro diferente, uma mocinha (talvez nem tanto) bem diferente.

    Beijos
    Babih

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design