Fotos do Encontro Literário da Editora Baraúna

Bom Gente!!! Como moro no Espírito Santo não posso atender aos convites dos eventos literários que tem em SP e RJ, então dessa vez fui representada pelo nosso querido e arrisco dizer Correspondente  do Empório nos eventos em SP. O Autor de Penumbra, Rafael Sales!!! 
Novamente quero agradecer ao Rafael por  aceitar cobrir o evento pra gente!!!


Comentários do Rafael!!

Minha opinião sobre o evento.
Devido a falta de sinalização, indicação do local, fiquei um pouco perdido no começo sem saber ao certo onde aconteceria o evento, mas nada que comprometesse a qualidade do evento.
Foram poucas pessoas, devido principalmente as inúmeras feiras de livro que coincidiram na mesma data, porém o evento como ficou bem claro, era de aproximar os blogueiros da editora e de seus autores. E de fato isso aconteceu muito bem.  Foi ótimo poder conversar com cada autor, claro se o evento fosse de grande proporção não teríamos essa chance de ouro. 
Não dá para destacar nenhum dos autores, por que todos são atenciosos e carinhosos com seus leitores, paravam, autografavam os livros e bateram um ótimo bate papo com o público presente. 
A equipe da Baraúna também está de parabéns, seja pelo carisma, organização, atenção e apoio aos autores do evento. Conversei muito com o Arthur e tirei várias dúvidas, ficou bem claro que essa é uma editora que está no caminho certo e está crescendo muito e de maneira saudável, não desrespeitando autor ou leitor. 
Em suma, foi um mega evento, grandioso na qualidade, fiquei com o gostinho de quero muuuito mais. Simplesmente perfeito.


Bom... Acho que deu pra imaginar o que perdemos!!!!
Quem não foi nesse Encontro fique de olho porque podem haver outros!!! Se fizessem aqui no Es eu não perderia xD.
O pessoal da Editora Baraúna está de parabéns pela organização do evento e pela iniciativa de aproximar os leitores dos autores!!!

Bjokas Povo!!!

6 conversinhas:

  1. Oi Vivi e Rafael!!
    Adorei conhecer o Rafael, que é um fofo e muito simpatico!! AMEI o post!!! Quem sabe não rola algo ai no ES...

    Beijos
    Aline
    Editora Baraúna

    ResponderExcluir
  2. Aline!!! Oba!!! Vou ficar torcendo aqui =D

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa!
    Que show!
    Enquanto isso fico babando aqui =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    queria tanto ter ido nesse evento ;(
    Sem condições de sair de Santos, pra ir, afinal nem sei onde fica direito.

    [Post Novo] Book Blogger Hop http://migre.me/4pn1V ;)

    ResponderExcluir
  5. Queria taaaanto ter ido, mas eu estou no Rio, infelizmente!

    Devia ter sido muito show!

    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Vivi bv esta muito chique de correspondente .. rsrsr Muito legal BJKS

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design