Feliz Páscoa!!!


Passei por aqui pra avisar que eu não morri viu!!! Só que com o feriado não estou conseguindo sossego aqui em casa pra postar, o que dirá então de fazer alguma resenha decente!!!
Então pra que o dia de hoje não passasse em branco, passei aqui só pra desejar uma Feliz Páscoa e que o coelhinho traga muitos ovinhos pra vocês!!!! O quê? Coelho não bota ovo!!! O.o Como assim!!!! Me enganaram a vida inteira!!!! Desiludi =/

Pra não passar em branco vou deixar uma frase do Maurício de Souza que gosto muito!!!

"Um dos momentos inesquecíveis da vida de qualquer criança é quando, pela primeira vez, ela junta uma letrinha, mais outra, e mais várias delas e começa a... ler! É uma conquista tão importante que será usufruída pelo resto de sua vida e abrirá, a cada dia, uma nova janela para o mundo."

Maurício de Sousa


Por que melhor que chocolate só um bom livro...

Então agora dá licença porque tenho que acabar com umas caixinhas aqui!!!

Bjokas!!!!

3 conversinhas:

  1. Flor!
    Uma Feliz Páscoa, com saúde, sucesso e paz!
    Nesse tempo de reflexão e calma, coloque as idéias em ordem e seja feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. heeey, feliz páscoa! muito chocolate e muitos livros pra você :D

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design