Resultado: O Vale dos Anjos


Nessa promoção tivemos poucas participações!!! Apenas 340
Espero que a Vencedora goste muito do livro!!!



Parabéns Martha!!!! Você ganhou O Vale dos Anjos!!!!

Quem não ganhou dessa vez nada de ficar tristinho!!! Ainda terão muitos sorteios por aí!!!

Bjokas!!!!

6 conversinhas:

  1. Eita.. Parabéns *-*

    Esse eu não participei.:O

    O próximo eu ganho (y)

    ResponderExcluir
  2. parabééééééns! \o/

    Não participei também!

    @loucaporromance (twitter)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Martha!!

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs
    Eu to te ajudando a economizar no freteeeeee!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahhaa Martha!!! Acho que o Random gosta de vc!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design