Caixa de Correio # 06




É isso aí pessoal!!! Voltando em mais uma Caixa de Correio, gripada mais ainda sim estamos aqui!!!
Tem uma surpresa pra quem assistir a Caixa de Correio até o final!!!!
E como amanhã estarei trabalhando na Campanha de Vacinação da Influenza. Volto no Domingo com o Resultado!!! 

Sorteios:
Promoção 300 Seguidores: Sorteio

Para Resenha:
Zul - Anna Sharp
Segredos dos Anjos - Jack Newcomb

Sequestrei:
Marcadores Leitura

Playlist: Lady Gaga - Speechless

Bjokas!!!


Resultado do Sorteio de Marcadores!!!!

Lista de Participantes:

03 -Tiago
05 -Maylon



 













Os ganhadores devem entrar em contato pelo e-mail vikol32@hotmail.com enviando os dados de envio e nome completo.

Parabéns aos Vencedores e quem não ganhou não fique triste porque devo fazer outros em breve!!!

Bjokas!!!

22 conversinhas:

  1. Quanto marcador! Nunca ganho marcador porque compro livro pela internet, as lojas online esquecem que a gente gosta e quase não tem custo, se eles colocassem marcadores de cortesia eu que compro em site ficaria bem mais feliz. Tenso essa coisa de trocar livro de parceria, se é recebido não deve ter valor comercial nem de troca.

    'Eu quero participar do sorteio de marcadoes'.

    ResponderExcluir
  2. Bastante marcador!!Gostei muito do Post!!
    Espero ganhar esses marcadores!!!
    Patrick Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Os meus da Novo Conceito vieram com o selo de cortesia. Eu acho mais válido doar para bibliotecas do que trocar no Skoob. Concordo contigo sobre trocas. O livro é meu e ninguém mais tem o direito de encostar o dedo nele xD E comprar livros é uma facada muitas vezes.

    E eu quero o marcador de A batalha do apocalipse! D=

    Vivi, de tanto ver você e a Aline falando nas caixinhas sobre os sequestros dos marcadores, que por acaso nunca tem resgate rs, eu sonhei que catava um monte num quiosque de uma livraria montado no Shopping Vitória aushauhsauhsuhsuahsuas

    "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É Tiago, super válido essa discussão de ontem no Twitter sobre livros de cortesia, eu procuro andar certinha com as coisas do blog, e sempre que chega alguma coisa eu mostro.
    Agora quanto a resgate não tem não!!! Os marcadores estão tão felizes aqui comigo *O*

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Viviiiiiiiiiiiiiiiii! Quantos marcadores!
    Eu quero!!! *-*
    Own, vou chorar! Eu quero de presente, heim? Aproveitando que meu aniversário está chegando!!!

    asaosiaosia, brincadeira querida!

    "Eu quero participar do sorteio de marcadores"

    Estou louca para ler O legado da caça-vampiros! Agora mais ainda!

    AMEI! Beijocas!
    Stefany Ferreira.

    ResponderExcluir
  6. \o/
    A Novo Conceio e a Raí também são minhas parceiras!! =D #happydance
    ( http://pequenoescritor-m.blogspot.com/ )
    Ah, espero ganhar um dos kits de marcadores... #nãotenhonenhum :(

    @maylon7025

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiii quantos marcadores *-*
    Meus olhinhos brilharam aqui!
    Ameeeei os livros que você ganhou, estarei aguardando a resenha !
    E é claro que

    "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    Iupiiiii \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vivi... quantos livros maravilhosos! Eu amei a capa desse sobre anjos... Muito linda mesmo!

    EU QUERO UM MARCADOR DE GLEE... *O*

    Tá, parei.

    Alias, pode ir passando marcadores para cá, porque eu vou pegar para você amanhã, viu? kkkkkkkkkkk

    O Tiago fica falando tanto da gente que acabou sonhando.. kkkk
    Daqui a pouco ele que vai estar lá sequestrando tuuudo!

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DOS MARCADORES...!

    Beiiijos Vivi!
    Já estou com saudades! *O*

    ResponderExcluir
  9. Ah, quantos marcadores lindos, amei.
    Acredita que a livraria daqui nem tem marcadores, é triste. :/
    Gostei dos livros que ganhaste, estarei esperando ler as resenhas. E eu também sou super ciumenta na hora de emprestar ou pensar em trocar livros. hahaha'
    Seu vídeo ficou muito bom! *-*

    "Eu quero participar do sorteio dos marcadores" .

    ResponderExcluir
  10. Amiga, aquele livro lindfo é uma série?? Caramba!! Coitada de vc!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ah, adorei o vídeo ;*
    Confesso que estou louca para ler Morte e Vida de Charlie St.Cloud , já vi ótimas criticas sobre esse livro. E quantos marcadores em ? Babei 'Haha

    "Eu quero participar do sorteio de marcadores"

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Vivi!!

    O pessoal da Novo Conceito é muito gente fina mesmo, em breve tem sorteio de Palavras Envenenadas no meu blog também. Então quem não ganhar aí pode tentar a sorte no meu ahhahah. =D

    Adorei o marcador de A batalha do Apocalipse, to doida para ler esse livro, mas ele tá meio carinho aqui e eu to tentando a sorte em um sorteio hehe =D


    "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  13. Antes de tudo deixa eu pegar o meu queixo que caiu no chão...
    Pronto!
    Fiquei embabascada quanto marcador :O
    Livros líndissimos, adorei mesmo

    'Eu quero participar do sorteio de marcadoes'.

    ResponderExcluir
  14. Báaa eu Quero *-*' O marcador de A batalha do Apocalipse muito lindo!
    'Eu quero participar do sorteio de marcadoes'.

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    ResponderExcluir
  16. Marcadores são otimos, pois ler faz bem prá mente e prá alma!!!

    ResponderExcluir
  17. "Eu Quero Participar do Sorteio dos Marcadores" =D

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    Quero mto ler Palavras Envenenadas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participar do sorteio dos Marcadores...


    ah eu amooooo marcadores!!! =]

    ResponderExcluir
  20. Já falei que vc é diva!
    Me encanto com o seu carisma e seu talento!!!!!
    =D
    Adoro ter uma amiga como vc ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero participar do sorteio dos marcadores"

    ResponderExcluir
  22. Quase...
    O random n gosta de mim #fato =D
    Bjs flor!
    Parabéns aos sortudos!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design