O Legado da Caça-Vampiro - Colleen Gleason

Sinopse:
Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do Século XIX e herdou um Legado: Matar Vampiros.
Londres, 1820. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro.

Como sempre minha fixação por Vampiros prevaleceu na minha luta por seguir minha lista de leitura, dessa vez não fiquei neurótica por ter passado a perna na minha imensa torre de Babel, li um livro em tempo recorde essa semana e achei que merecia ler algo das minha aquisições pessoais!!!

E se eu já tinha expectativas sobre esse livro só por ter me apaixonado pela capa, posso dizer que ele superou todas elas!!!
Vitória Gardella é uma doce debutante estreando na sociedade, só que essa doce moça além de estrear na sociedade também tem que fazer sua estréia como Venadora (caça-vampiros) tudo isso e ainda de quebra conquistar o coração (e a carteira) do Marquês de Rockley.
A família Gardella descende de uma geração de Venadores, que são escolhidos como Caça-Vampiros, após seu sucesso nas duas estréias (na sociedade e como Venadora) Vitória recebe seu vis bulla que é um amuleto feito de prata sagrada que Vitória usa no umbigo, esse amuleto amplifica suas habilidades naturais, dando mais força, agilidade, acelerando o processo de cura, etc...
Vitória é extremamente avançada para sua época e nem de longe é aquele tipo de mocinha chata que vemos por aí nos livros... É extremamente sarcástica, independente e não leva desaforo pra casa. (Adorei!!! =D)
Nessa história não é só o o belo Marquês de Rockley que encanta a jovem Vitória, temos também a presença do enigmático Maximiliano, (*O* Max para os íntimos) um Italiano de sangue quente, que também é um Venador e digamos é extremamente implicante e rude com Vitória.
E também Sebastian, que é dono de um bar com um papel importante na história, e digamos é o tipo bad boy e muito sedutor. Digamos que é um trio pra deixar a cabeça de qualquer uma confusa!!

Nesse livro os vampiros queimam na luz do sol, não podem com água benta, alho, crucifixos e prata. Explica-se também a origem dos vampiros, e como foi criada a primeira vampira "Lilith".

A única coisa que me deixou com receio de comprar esse livro foi o fato de ser uma série de 5 livros, estou fugindo das séries como vampiros de água benta!!! Mais não resisti!!! Além da capa ser linda *O* caí na besteira de ler o primeiro capítulo na Saraiva enquanto esperava o horário de um evento e não teve jeito, foi amor a primeira vista (ou melhor, ao 1.º capítulo)

Procurei as capas originais pra matar a curiosidade!!!




Super Recomendo pra quem gosta de boas histórias de vampiro.

Bjokas!!!

2 conversinhas:

  1. Ei Vivi!! pensei que o livro era só design mesmo..pq ele é lindo demais!! Agora animei de tê-lo!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que deveriam colocar fotos dos personagens ''O legado caça Vampiro'' para podermos ter uma melhor interpretação do livro
    Ao menos divulguem fotos dos personagens por favooor sou apaixonada pelo Max ♥
    By jhessy XD

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design