5.ª Bienal Capixaba do Livro - Eu Fui....

Oi Pessoal!!! Ontem 01/10 estive na 5.ª Bienal Capixaba do Livro conferindo as novidades para mostrar em primeira mão pra vocês!! \o/

Bem.... não chega nem aos pés da Bienal do Rio mas quem sabe um dia não conseguimos fazer nosso estado pensar grande algum dia?? (torcendo)

Entrada da Bienal
A primeira coisa que fiz quando cheguei, foi dar aquela voltinha básica pelos estandes e conferir os preços e novidades por lá!!


Alguns livros estavam com até 70% de desconto, infelizmente não eram meu foco nessa Bienal.


Os livrinhos do Grupo Editorial Record estavam em destaque na maioria dos estandes!


Lembrei tanto da Martha quando vi essa prateleira!!! Nora \o/


No estande da Editora Paulus alguns livros infantis estavam por 2 reais!!!! Me acabei!!


E por falar em livros infantis..... creio que 70% dos estandes nessa Bienal eram voltados à literatura infantil!! Como eu estive lá pra comprar o presente do Dia das Crianças do meu filhinho valeu super a pena!!! =D


Esse estande estava super fofo!!! Contação de Estórias, Teatro de Bonecos, Árvore Mural pra escrever e colocar suas folhinhas com mensagens e Muuuuuuuitos bottons!!! =D


Olha os Bottons!! *O*

A Árvore do Conhecimento



Pose pra foto!!! Hahahaha









Arena onde acontecem os teatros de bonecos e contações de estórias.

 







Nesse estande comprei Escola dos Sabores por 9,89 e vários livros estavam com desconto no caixa! Comprei também Garota dos Sonhos!!


Livros com 20% de desconto e tinha 2 mesas com livros a 10 R$




Olha o Perdida da Carina Rissi ali em cima nos destaques!!!! *O*



Livraria Conceito!!!


Tinha uma prateleira para cada Editora. Essa é a da Novo Conceito










Me surpreendi no estande do Espaço Escritor Capixaba!! Nem tanto pelos livros, pois não conhecia a maioria dos títulos e como disse, fui com o intuito de comprar livros infantis! 
Me surpreendi com os marcadores artesanais de origame mais lindos que já vi!!!

 



São todos feitos pela artesã Carmen Bridi, se alguém se interessar em fazer encomendas podem contatá-la através dos e-mails: carmenbridi@hotmail.com ou carmenbridi@gmail.com

Pose pra foto de florzinha!! Detalhe eu estava com o maior sorriso por trás da máscara!!! como se fosse aparecer na foto!!! Aff
Sem Comentários!! Hahaha
Aline Moranguinho!!! *O* Linda!!!
Lembram do Cocóricó?? Hahahahaha


Conhecemos também a Tatiana Mareto Silva!! Autora Nacional que promete viu!! Livros dela no Skoob: 


Em suma!! Voltei dessa Bienal com mais 3 livros pro meu acervo, um montão de livros pro meu filhinho, vários marcadores de editoras, 2 marcadores de Gueixa (*O*) e vários Bottons!!!
Aproveitei bastante e curti muito ao lado das minha amigas fofas!!!

Espero que tenham curtido comigo um pouco da pequenina Bienal daqui!!! =D
Na próxima CdC mostro tudo que trouxe de lá!!!

Bjokas!!!!

14 conversinhas:

  1. Quando eu fui na sexta, que era quando o povo aqui de casa estava de folga, não estava assim não. Parecia que ainda estavam arrumando os stands.

    Que bom que você curtiu, Vivi! Sair de Guarapari e chegar mais longe do que você costuma chegar quando vem para os lados de cá não é brincadeira kkk

    Queria ter ido, mas acho que nem que seja só para andar à toa eu irei dar um pulinho por lá de novo.

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido divertido
    que marcadores lindooos *-*

    ResponderExcluir
  3. Pela quantidade de fotos e esses livros Grupo Editorial Record foi pra me matar de inveja, quero um estante assim, enfim quero todos os livros rsrs.

    Beijos


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. bienais são tão divertidas.
    amei as fotos.
    deve ser muito bacana.
    estou esperando a daqui de sampa chegar *_*
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Wow, até 80% de desconto?
    A Bienal daqui do Recife parecia mais uma livraria gigante u.u, mas, descontos que é bom, quase nada!
    Fui no penúltimo dia, o pessoal falou que no último estavam liquidando... Mas antes, tinham livros que chegavam a ser mais caros na Bienal do que nas livrarias normais!

    Mas claro que eu não podia sair de mãos abanando né, saí de lá com 3 livros :D kkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  6. Bienal, que delícia! Já estou com saudades da daqui...

    Adorei as fotos e que marcadores lindos esses de origami *o*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde querida... =D

    Desculpe a ausencia por aqui, muito livro para ler e estudos.

    ... Muitas novidades^^ E Como sempre Ótimas matérias!

    Quando puder de uma passadinha no blog e veja se quer participar das promoções que estão rolando por lá, logo farei mais promoções!

    Beijos Beijos ;**
    @AngelKiller
    Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vivi, Voce sabe até que dia vai a Bienal? Ainda não fui e estou a fim de ir hoje.
    Um abraço.
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc aproveitou!
    Adorei os marcadores e quero ver o bottons! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui! E eu ali também, na fotinha :) Eu devo confessar que me surpreendi positivamente com a Bienal Capixaba, pois esperava algo bem tímido. Okay, sou turista de bienais, essa foi a minha PRIMEIRA (morri!) e então adorei tudo. Ainda mais porque passeei por lá com pessoas divertidas e carismáticas, que me ensinaram muito sobre livros. Beijo grande.

    ps: seu blogue é lindo :)

    ResponderExcluir
  11. Vai até quarta-feira dia 12 Gisela!! Aproveita!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  12. boa noite, sabe quando vai ter em 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não tive notícias... vou procurar saber =)

      Excluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design