Caixa de Correio # 29




Hey pessoal!! Resolvi postar a CdC hoje aproveitando o feriado!! 
Espero que vocês tenham aproveitado bastante o Dia das Crianças!! Quem quiser mandar presente pra mim ainda tem tempo viu!! kkkk
Curtam essa CdC e aproveitem as promoções que estão rolando aqui no Blog!

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: O Elemental
Promoção: A Jornada

Lido:
Você tem meia Hora – Camila Nascimento Silva
O Elemental – Vanessa Bosso
A Jornada  – Erin E. Moulton

Lendo:
Perfil Visto  – Regina Santos
Julieta Imortal  - Stacey Jay

Para Resenha:
Julieta Imortal  - Stacey Jay


Playlist: Chis Brown – Yeah 3X

Bjokas!!!

6 conversinhas:

  1. Caramba! Beijada por um anjo 4 deve ser muito bom mesmo para conseguir ler em 5 horas, hein?? kkkkkk E eu que ainda não li os 3 primeiros e só tenho o volume 1? Não sei o que faço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu estou lendo Julieta Imortal também. Estou adorando. Não esperava uma história assim.

    Aqui não choveu.. .-. Só ontem que deu uma chuvinha bem porca. xD

    Beijjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Bem ainda continuo achando que sua caixa de correio não foi pequena, porque você pode ter recebido três livros apenas, mas os três livros valem por cem, pelo menos para mim né?
    Estou louca por Julieta Imortal e Beijada por um anjo 4. E não acredito que vai ter promo desses livros *----* Como eu disse no TT as promoções no seu blog estão MA-RA-VI-LHO-SAS, quero ganhar todas...kkk... Gulosa nada né?
    Falando em gulosa... O que é isso em Vivi, leu em 5 horas Beijada por um anjo 4? O livro deve ser ótimo mesmo, pena que eu não posso ler a resenha ainda, porque eu não li nenhum livro dessa série, vai que eu pego algum spoiler, ai fica chato né?
    Eu adoro esse kit de Beijada por um Anjo, uns dos kits mais fofos que eu ja vi, com essas peninhas, aiin *---*. Queria todas as almofadas pra por na minha cama!
    CdC incrível !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design