Promoção: Qual seu Número? ENCERRADA


E voltamos com mais uma Promoção pra vocês!!! 
Quer ganhar um exemplar de Qual seu Número + Balde de Pipoca do Livro??

Corre e participa!!

Como comentei na Caixa de Correio anterior, vou testar promoções a longo prazo aqui no blog. Até porque se eu colocar todas as promoções de uma vez a pobre coitada aqui vai a falência né? E acho que com mais tempo de promoção vocês terão mais chances de participar.
Se essa minha experiência não der certo, voltamos às promoções mensais, só que em menor quantidade!

As regrinhas são as mesmas de sempre:

1 - Ser seguidor Público desse Blog
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Preencher o Formulário
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O Sorteio será realizado dia 05/12, resultado no dia 06/12
O sorteio será feito pelo Random.org
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo, será realizado outro sorteio.

Quer mais chances pra ganhar?

Comentou em algum post aqui no Blog? (Preencha o formulário + uma vez)

Comentou na Resenha de Qual seu Número? (Preencha o formulário + uma vez)

Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no Twitter  (Preencha o Formulário + 1 vez para cada perfil seguido).

Divulgar a seguinte frase no Twitter:

#Promoção: Vou conhecer Delilah e descobrir Qual meu Número com a @emporiolivros e a @Novo_Conceito http://bit.ly/sHhsFX 

Divulgação 10 Tweets por dia  (Preencha o formulário + uma vez para cada divulgação)

Bjokas e Boa Sorte!!! 

65 conversinhas:

  1. O Quero MUITOOOOOOOOOOOOO, gostaria bastante de ganhar, tô apaixonado por esse livro,rs!

    ResponderExcluir
  2. Espero ter sorte nesse !
    Estou suuuuper curiosa para ler esse livro *-*

    Participando !
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  3. Raphaela Lopes Bellinati25 de outubro de 2011 às 19:03

    Querooooooooooooooooo muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Qrooo mtoo!!
    já tenho os marcadores, daki a pouco o livro, só me falta este liindo balde.. uhuuu..
    :D

    ResponderExcluir
  5. ah vou participar agora mesmo hahahah

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Promoção =)

    Participando !

    ResponderExcluir
  7. participando *_*
    quero muito ler esse livro... depois da sua resenha ainda *_*
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro, deve ser fantástico!!

    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quero demais ! Kit mais que perfeito !
    Participando ! *---------*
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu vou, ganhar, vou ganhar, vu ganhar! =)
    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAA EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO *OO* Quero demais. *-* Ótima promoção, gente! Que divo *OO*

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    adoroo* quero muito esse kit!
    tomara q ganhe .rsrsrs
    to louca pra ver o filme , não vi ainda!aff*

    bjss*--*

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente me incomodo com estas capas de filmes... >.<

    ResponderExcluir
  14. Quero, querooooo, amei a capa e o balde..babei nele rs.
    Participando, beijos.
    Neny
    @Nenylike

    ResponderExcluir
  15. OMG! queria tanto esse livro.

    particopando!!!
    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  16. haha
    Até agora, eu só conhecia o filme, mas só pela resenha e esses trechinhos eu já fiquei louca pelo livro! E pelo balde de pipoca também haha
    participando.

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    ADOREI o baldinho, haha.
    :)

    ResponderExcluir
  18. Esse kit é tudo *-*
    Eu quero, eu quero ><

    ResponderExcluir
  19. Oi Vivi,
    já estou participando! Quero ganhar esse livro!

    Amplexos

    Rio Navegante
    www.rionavegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. quero muito esse livro. Participando *-*

    ResponderExcluir
  21. Oba!!! Tô louca por esse livro.... Participando!

    ResponderExcluir
  22. Ler um livro curtinho um deliciosa pipoca nesse balde é TDB...

    Participando. o.O.

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Nome de seguidora: Ninaah
    Twitter: @Ninaloys
    E-mail: nina.rock16@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando
    @Matheu_us
    literateens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Espero que o número sorteado seja o meu! ...rs...
    Vamos que vamos, participando!
    @aplalima
    limaapla@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Quero muito. Participando!

    ResponderExcluir
  27. apesar de não ter muita sorte em sorteios gostaria muito de ganhar este kit.

    ResponderExcluir
  28. Li algumas resenhas e me interessei bastante.. espero ter sorte e ganhar esse. Fora que vem um lindo balde de pipoca .

    anarafaella19@hotmail.com
    rafa_ella19

    ResponderExcluir
  29. oba estou participando sim espero ser a feliz ganhadora deste kit super fofo

    ResponderExcluir
  30. Ficaria tão feliz com esse balde de pipoca, quero ganhar! participando! (:

    ResponderExcluir
  31. Eu to louca pra ganhar esse kit.é muito lindo.E quero muito ler o livro.O filme é D+

    ResponderExcluir
  32. Participando Com Certeza! Esse Kit é muito legal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  33. Participando!!

    Cruzando os dedos para que a sorte bata na minha porta!
    Boa sorte aos demais!

    Daniela / @daride

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design