Promoção: O Elemental (Via Twitter) ENCERRADA


Hey Pessoas!! Então, alguém aí quer ganhar um exemplar de O Elemental da Vanessa Bosso??
Então Simbora lá!!!

Regrinhas!!
1 - Ser seguidor Público desse Blog
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Seguir a @emporiolivros e a @vanbosso no Twitter
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O sorteio será realizado dia 02/11 Resultado no mesmo dia.
O sorteio será feito pelo sorteie.me
O vencedor será avisado pelo Twitter e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo, será realizado outro sorteio.

Divulgar a seguinte frase no Twitter:

"A busca pelos 4 elementos começou... A @emporiolivros e a Vanessa Bosso me ajudam a ganhar http://kingo.to/QHR "

Divulgação 5 Tweets por dia!

Bjokas e Boa Sorte!!!

53 conversinhas:

  1. OPA FLOR!!! PARTICIPANDO COM CERTEZA!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Eita ja estou participando e torcendo muito muito mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Venho dar uma passadinha pra saber das novidades (que eu adoro ler) e deixar meu comentário aqui, juntamente venho encomodar um pouquinho você também.

    Sobre seu post: Depois mais venho participar das promoçoes de seu blog que estão maravilhosas, o problema é que eu sou o ser mais azarado do mundo em relação a sorteio que muitas vezes acabo desistindo e não participando, mas logo passo e participo das promos quem saiba meu azar mude um pouco {Risos}

    Criei um meme semanal e se você gostar da idéia, eu irei adorar sua participação nele.

    Meme~> anime-daiki.blogspot.com/2011/10/essa-semana-desejo1.html

    Aproveite e de uma espiadinha nas promoções que estão rolando no blog, se tiver alguma que você gosta participe!

    Beijos e desculpe o encomodosinho!
    @AngelKiller_
    Blog: anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O elemental Quero muito !
    Temos que valorizar os livros nacionais =D

    Adorei a promoção!

    bjo*

    ResponderExcluir
  5. Quero p mim!!!!!!!!!1 Adorei a resenha desse livro!!!!!!!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  6. Quero ter contato com esse livro *-----* Vi a resenha e me apaixonei pela autora!
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente nem sei porque ainda participo destes sorteios... nunca ganho nada snifsnif

    ResponderExcluir
  8. Não é nenhum segredo o quanto eu desejo esse livro, quem me conhece sabe e quem leu meu cometário na resenha sabe também !
    Eu não quero ler esse livro só por ser mais um livro na minha estante, eu quero esse livro porque a muito tempo quero ler, porque é uma história que me cativa muito!
    E ultimamente estou sem dinheiro pra nada e minha unica alternativa é participar da promoção linda que a Vivi fez, e rezar pra ver se a sorte bate na minha porta e eu ganho!
    BEEJO ;* e sorte pra mim !

    ResponderExcluir
  9. Participando\0/

    ResponderExcluir
  10. eu querooo,precisooo, necessito...
    Amo a criatividade da Van

    ResponderExcluir
  11. Eita que a Vanessa Bosso chegou chegando! Cada livro bom que ela tá lançando *-* Participando o/

    ResponderExcluir
  12. Participando , divulgando e de dedos cruazados para ganhar este livro da Vanessa Bosso!

    Que história linda dessa maravilhosa escritora.!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou participando.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito sortuda em promoções no twitter. mas vou tentar \o/
    aêÊ

    Ana Agnes
    @blogeuleitora

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o livro da fofa da Vanessa!
    Participando.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  16. Participando,quem sabe a sorte não está do meu lado.
    =)

    ResponderExcluir
  17. Daniel Rosas (twitter)31 de outubro de 2011 às 18:58

    Participando
    Daniel Rosas
    @DanielRosasDR

    ResponderExcluir
  18. Não conheço o livro mais fiquei muito interessada.Participando :b

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design