Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219558
Ano: 2011
Páginas: 288



ATENÇÃO!!! Pode Conter Spoilers se você ainda não leu os outros livros da Série


Sinopse:
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Livro no Skoob

Mais uma vez volto as lágrimas por Ivy e Tristan, com a leitura do 4.º livro da série Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados.

Quem acompanha o Blog desde o início sabe que tenho uma relação de amor e ódio com essa série, porque é uma das poucas séries que me arrancou lágrimas até hoje, em outras cheguei a ter uma leve ardência nos olhos mas não passou muito disso (='D) e às vezes dá vontade de entrar no livro e dar uns bons sacodes em alguns personagens aí que nem vou citar o nome.

Bem... Destinos Cruzados inicia-se justamente um ano após a morte de Tristan. Ivy, Will e Beth vão para Cape Cod passar o verão ajudando na pousada da tia de Beth e quem sabe assim amenizar um pouco a data do aniversário da morte de Tristan.

Após uma sessão espírita feita por Ivy, Beth, Kelsey e Dhanya, as coisas começam a ficar diferentes, com um clima um pouco mais pesado. Em uma noite em que Ivy e Beth vão socorrer Kelsey e Dhanya, que pra variar acabaram bebendo de mais em uma festa, acabam envolvidas em um acidente de carro onde Ivy tem um breve encontro com Tristan.

Após uma recuperação milagrosa em que Ivy surpreende toda a equipe médica ela conhece um rapaz misterioso também em recuperação no hospital, após ser liberada retorna às suas tarefas na pousada e a convivência diária com Will e Beth, mas algo está diferente, ela sente que não consegue mais se conectar aos dois como antes, e algumas coisas bem estranhas começam a acontecer.

Os sentimentos de Ivy estão mais confusos do que nunca, porque apesar de fazer um ano que Tristan se foi, ela simplesmente não consegue esquecê-lo e após o acidente sente-se ainda mais ligada a ele, o que faz com que sua relação com Will e Beth fique cada vez mais conturbada.

Não vou falar muito sobre o livro porque não quero soltar Spoilers pra vocês, mas o fato é que li Destinos Cruzados em pouco mais de 5 horas, pretendia dar uma intercalada nele com outros livros que tenho na fila de leitura e simplesmente fiquei tão presa à ele que até no trabalho o pobre me acompanhou...

"Beth mordeu os lábios e balançou a cabeça. Quando fechou os olhos como se estivesse rezando, Ivy mentalizou sua própria oração em silêncio. Ivy disse a si mesma que a própria falta de fé de Kelsey proibiria que qualquer coisa, além dos cinco sentidos, ocorresse, mas estava começando a ficar preocupada." Pág 19

"Ivy virou o rosto, sentindo-se como logo após a morte de Tristan, quando as pessoas não paravam de dar conselhos a ela para esquecê-lo, nenhuma delas entendia como era difícil também não se lembrar." Pág 80

Bjokas!!!

12 conversinhas:

  1. Ahhhhhh amei sua resenha Vivi!!
    Estou lendo o terceiro livro e mal posso esperar para ler Destinos Cruzado!! Confesso que o primeiro livro me decepcionou, mas a partir do segunda as coisas foram melhorando e essa estória foi me prendendo! haha

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha história com a saga começou sem querer, num domingo de dezembro, que eu estava sem livros e todas as lojas estavam fechadas. Me restou correr para o super-mercado mais próximo, e lá estava aquela capa simplesmente apaixonante.
    Fiquei com um pé atrás no começo pela maneira como a autora escreve, mas depois que você se acostuma, não consegue mais parar! Li o 2º e o 3º na noite/madrugada, não consegui deixar para o outro dia.
    E estou louuuca pelo 4º! Pena que só no final do mês, quando o salário sai U.U

    :*

    ResponderExcluir
  3. Hum... Já vi muitas resenhas negativas e positivas sobre esta série, mas mesmo assim nunca tive muito interesse de ler, apesar de eu adorar romances, digamos, melosos. Mas como eu ainda não superei Twilight, estou dando um tempo nesse tipo de romance... rsrs

    Tem um selinho para vc no meu blog:
    http://silentmyworld.blogspot.com/2011/10/selinho-2.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aii Vivi ... eu li os três e aguardo para ler este tb tenho essa realção de amor e ódio te entendo perfeitamente ..
    Bjks

    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto poder ler os livros D=
    Não li a resenha pq, sabe né, spoiler.
    Mas acredito que esteja perfeita AHAH
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  6. Adoro as capas dessa série e não li a resenha pois ainda não tive a oportunidade de ler os livros.
    Mas morre de vontade rss.


    @Agda01

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da série, confesso que no começo do 1º livro achei que não iria gostar, mas acabei gostando e estou louca para o meu "Destinos Cruzados" chegar para poder ler logo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi,

    Estou segurando as pontas aqui para não ler essa resenha... Eu não posso ler porque não li nenhum livro dessa série e pretendo ler! Ai vai que tem spoiler né?
    Eu sei que tem muita gente que le mesmo se não leu nada da série, mas eu gosto de surpresas sabe?
    Então o jeito é me segurar e esperar eu ler !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  9. Vivi sua resenha está de parabéns!!!
    Vc soube passar toda a essência do livro

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Eu sou daquelas que quando vê um livro quer logo ler... e este livro foi o que eu mais gostei...
    E se não fosse por este livro nunca teria voltado com o meu namorado...
    BJS... TCHAU...

    ResponderExcluir
  11. Eu sou daquelas que quando vê um livro quer logo ler... e este livro foi o que eu mais gostei...
    E se não fosse por este livro nunca teria voltado com o meu namorado...
    BJS... TCHAU...

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design