Ame o que é Seu -Emily Griffin


Sinopse
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.
 O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou.
Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.
 O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um desperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.
 O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.


Bom realmente não sei como começar a falar sobre o livro, terminei hoje a tarde, mais posso dizer que quanto mais eu lia mais me sentia presa a essa história.
A vida de Ellen está longe de ser uma daquelas novelinhas melosas onde já sabemos pra onde iremos depois,  

A história começa com Ellen recém casada com Andy e feliz, pelo menos até um encontro inesperado e fatídico com o ex namorado (Reparem que é com O EX e não com um ex ) 
Onde se vê relembrando toda sua história, desde a perda da mãe até os dias atuais. Léo o ex em questão, pode-se dizer que foi o amor da vida de Ellen em um relacionamento considerado por ela Intenso!! Após um rompimento repentino!!! Ou pelo menos era o que ela achava.
Sua recuperação foi muito dolorosa e precisou da intervenção de Margot, sua melhor amiga (e atual cunhada) que literalmente deu um sacode na garota.
A história é toda em torno de Ellen e sobres seus conflitos, indecisões, decisões, e aquele famoso companheiro de indecisões "SE" sabe qual é? E se eu tivesse feito isso.... Ahh entendeu né!!!

Algo que gostei muito no livro e geralmente me agrada de cara é a história começar em ponto bem adiantado e depois retroceder pra contar a história. Quando bem feito como acontece em "Ame o que é Seu" dá a impressão de já conhecer a personagem e realmente prende emocionalmente à ela, já vi também muitos autores tentarem esse recurso e fracassar terrivelmente.
Nos últimos capítulos do livro fiquei bem deprê, acho que nunca tive uma reação dessa com nenhum livro, talvez até por essa ter sido uma semana meio delicada pra mim, mais realmente me envolvi muito com a história.

Em resumo... Gostei muito da história achei simplesmente uma delícia de ler e recomendo pra quem gosta de Chick-Lits.

Outra capa dele:

Acho as duas capas lindas!!! Se pudesse comprava um de cada!!! 

Bjokas!!!
      

2 conversinhas:

  1. Estou lendo esse livro! Mas estou bem no comecinho e estou gostando, vamos ver no que é que dá. Eu só comprei pq eu tenho o livro O noivo da minha melhor amiga, q é dela tb e eu amo esse livro!!

    Bjão
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter nome d elivro de auto-ajuda, esse livro é muito legal!! Gostei da sua resenha Vivi!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design