Desafio: Adote um Escritor Ainda Hoje!!!

Não coloquei o desafio antes por falta de tempo mesmo.
Nara Vidal  autora de Viajar sem Dinheiro & Gafes Internacionais  lançou um desafio bem legal que eu topei na hora!!!
Adote um Autor Nacional por Mês!!!

Vou deixar aqui minha listinha!!!

Janeiro - Walter Tierno - Cira e o Velho e Markus Tayer - Hathor
Fevereiro - Ana Cristina Mello - Caixa de Desejos e Janaina Rico - Ser Clara
Março - Carolina Munhóz - A Fada e Mandy Porto - Diário de um Anjo
Abril - Nara Vidal - Viajar sem Dinheiro & Gafes Internacionais  e Carina Rissi - Perdida
Maio - Vanessa Bosso - 2012 e Leandro Schulai - O Vale dos Anjos
Julho - Luiz Eduardo Matta - O Véu e Flávia Simonelli - Paixão e Liberdade
Agosto - Viviane Fair - Quem precisa de Heróis?
Setembro - Babi Dewet - Sábado à Noite e Ana Paula Bergamasco - Apátrida
Outubro - Fábio Brust - Agora eu Morro
Novembro - Valéria Araújo - Meu Marido foi embora. E agora?
Dezembro - Mandy Porto - Sussurros de uma Garota Apaixonada

Coloquei a listinha aqui mais a maioria deles já tenho em casa!!! Se alguém tiver uma sugestão de Autor deixa aqui nos comentários!!!!

Divulgue em seu Blog também!!! Vamos valorizar mais os nossos Autores.

 Bjokas!!!!!

1 conversinhas:

  1. Oi, Vivian! Muito boa a sua iniciativa!

    Autor brasileiro tem mais é que ser valorizado mesmo, porque só nós sabemos o quanto lutamos para conseguir ver nossos sonhos virarem livros.

    E parece que você adivinhou que o meu mês é agora, junho. Fui convidado por uma editora (Correio Jovem) para produzir a segunda edição de Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos. Além do nome, mudou a capa, tem nova diagramação, mais texto, novidades e ilustrações. O livro será lançado em junho!

    Quem quiser conhecer mais do menino que viaja para outra dimensão quando dorme, visite o meu blog:

    gabrielquerubim.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design