O Segredo da Crisálida - Vol II (Antologia de Poemas)


Sinopse: A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?


Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011

Data de lançamento do livro: junho de 2011

Organização: Guaraciaba Micheletti

Observações: 
- Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento abaixo.
- Aceitaremos poemas de qualquer temática.
- Não aceitaremos prosa poética.
- Poderão ser encaminhadas até três obras para avaliação.

Local de lançamento: A definir

DOWNLOADS
Comunidade no orkut: clique aqui
Em caso de dúvidas, contate a organizadora: 
guaraciaba @andross.com.br
Book Trailer



Regulamento



Entendo e aceito que as antologias publicadas pela Andross Editora têm por objetivo fomentar, divulgar e prestigiar a criação literária de autores principiantes. 



Entendo e aceito que, em um mesmo volume, serão publicadas diversas obras de autores diferentes. 



Estou ciente de que a participação nesta antologia está sujeita à aprovação de minha obra pelos organizadores da antologia em questão.



O poema que estou encaminhando junto com meus dados tem menos de 32 (trinta e dois) versos. Caso eu esteja enganado e tenha mais versos que o mencionado, a quantidade de livros a ser vendida por mim será recalculada proporcionalmente.



Estou ciente que as despesas de publicação desta antologia são custeadas pela vendagem de livros pelos próprios autores. Então comprometo-me a vender 10 (DEZ) exemplares do livro por obra publicada, a um custo de R$19,00 a unidade, em um período de 30 dias a partir do lançamento da obra, a fim de custear essas despesas operacionais. 



Tenho ciência de que tenho de enviar todas as obras em língua portuguesa.



Tenho ciência de que não haverá uma lista oficial de aprovados pois serei contatado individualmente por e-mail para a divulgação do resultado.



Estou ciente de que, se meu texto for aprovado, um contrato de edição será celebrado entre mim e a Andross Editora.



Entendo e aceito que a editora comprometer-se-á a pagar os devidos direitos autorais aos autores cujas obras estiverem publicadas nas antologias.



Acho justo que os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Editorial.


Dados para envio do texto
 

 



 

 

 menor de idade clique aqui





























Tire suas dúvidas na sessão de perguntas mais frequentes.












Mais uma dica pra vocês!!!

Bjokas!!!!

2 conversinhas:

  1. Eu até tenho vontade de participar de coisas assim, sabe. Mas pra mim não dá. #chora

    ResponderExcluir
  2. Gabyh *!!! Eu tbm não tenho nem chance num desses!!! =/ Mais tô torcendo pro povo que participa!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design