Sinopse
Emily Flourberry era uma pessoa normal, como qualquer uma dessas com quem cruzamos na rua em um dia comum. Nunca conhecera seu pai, ficara órfã aos 20 anos e viúva aos 23. Tentava entender o mundo e suas pessoas insensíveis, incapazes de enxergar os detalhes desprezados em cotidianos alheios, ou obterem prazer através das pequenas coisas da vida. Lembrava-se somente de poucos bons momentos de seu passado; de sua infância em Mansfield, de sua finada figueira – derrubada para dar lugar a uma garagem e de como em toda sua vida, somente buscara viver, e nunca conseguira. Para senhora Flourberry, o cotidiano solitário e depressor que enfrentava A história é sobre Emily, perdeu sua mãe cerca de um ano atrás e após isso sua vida parece ter dado uma reviravolta, hoje depende de anti depressivos e não tem um casamento feliz, na realidade não se sente feliz com quase nada.
Leva uma vida apática e realmente chata!!! (no meu ponto de vista) após a morte de seu marido Edward, sua vida praticamente se resume a vegetar!!!
O Livro é praticamente um monólogo, e fala muito sobre questões filosóficas que por vezes nos colocam pra pensar.
Recomendo pra quem gosta de livros com temas filosóficos, que falam de sentimentos e emoções.
Bjokas!!!!
Não curto muito esse tipo de leitura, gosto de viajar e filosofar de vez enquando, só que sou insana demais pra isso. Agora filosofia pra valer não é meu forte.
ResponderExcluirBeijosbeijos
Gabyh - Linhas Incertas
Bem, com certeza não faz meu estilo, mas gostei bastante da capa!
ResponderExcluirBjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com
Gabyh e Kel!! Tbm não faz meu estilo!!! Acho que foi a capa que me chamou a atenção mesmo!!!
ResponderExcluirBjokas!!!