Diário de um Anjo – O Despertar de um novo Ser - Mandy Porto


Sinopse:
Elizabeth Stevens sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. Além disso, Lizzie descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu lindo protetor chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre anjos e demônios. Será que ela vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em Diário de um Anjo.

Elizabeth, 18 anos normal? Não mesmo! Lizzie sempre soube que era diferente, sua confirmação é dada no seu 18.º aniversário, quando sua mãe lhe conta a verdade sobre suas origens...

Lizzie é filha de Emily (Humana) e Daniel (Anjo), Daniel morreu quando ela tinha apenas 8 meses e Lizzie teve uma infância muito triste, devido a ausência do pai.
Quando completa 18 anos, sua mãe resolve que é a hora de Elizabeth saber toda a verdade, no mesmo dia ela descobre que seu pai foi um anjo, que ela mesma é um anjo e no mesmo dia recebe a visita de seu Protetor (anjo-da-guarda) gatíssimo e sem nenhum sentimento, Luke.
Após essa descoberta Lizzie tenta continuar com sua vida normal (quase!) como fotógrafa de um jornal, e em sua primeira saída para fotografar a inauguração de um Museu ela dá de cara com um demônio!!! O cara do mal tinha os olhos negros e sua pele parecia queimada, (como se tivessem posto fogo nele!) ele a vê e ela faz o que qualquer pessoa normal faria!!! Sai correndo!!
Depois disso Lizzie larga o trabalho e começa a ser treinada, por que em breve haveria uma grande batalha entre Anjos e demônios.

Muitas pessoas disseram não ter gostado do livro, que a Mandy não teve maturidade para escrevê-lo e etc...
Em minha humilde opinião, gostei do livro, não foi um dos melhores que já li, mais a história é simplesmente fofa!!! Gostei do tema e da forma que a autora desenvolveu o tema, talvez pudesse ter sido melhor, só que como deve ser uma trilogia teremos bastante tempo pro desenvolvimento da história.
Quando aos que falam sobre a imaturidade na escrita, acho que por ser em formato de diário e ser a personagem que escreve, não tem lá grandes problemas como muitos disseram por aí.
Algo que me incomodou bastante durante a leitura foi o fato de terem muitos erros de digitação (muitos mesmo) acho que faltou uma revisão melhor da parte da editora.

No mais adorei o livro e a imaginação da Mandy foi maravilhosa, estou louca pra ler o próximo!!!  

Bjokas!!!!

4 conversinhas:

  1. Eu fiquei um tanto curiosa com os livros da Mandy, como eu já disse a você. As histórias parecem ser bom legais, e em relação a falta de maturidade... as vezes temos que ir escrevendo sempre para tentar melhorar ao máximo o nosso trabalho. E eu tenho certeza que a Mandy está fazendo isso.

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Eu super quero ler os livros da Mandy, acho as ideias dela maravilhosas e queria muito mesmo seus livros. Em relação a imaturidade que dizem que ela tem acho que depende muito do ponto de vista e também as ideias em si parecem tão legais que acho que mesmo assim vale a pena.

    Beijosbeijos

    Gabyh - Linhas incertas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livrinho!!! Mas ainda não deu pra ler, está na minha pilhinha, rs. Quanto a imaturidade dela, eu li Sussurros de uma garota apaixonada e apesar de achar que ela poderia ter desenvolvido mais a história, eu não crucificaria ela por isso. E o livro nem teve tantos erros de digitação. O importante é que a prática traz a perfeição, então ela está no caminho certo =D

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Tive que remover um comentário aqui no blog =( Infelizmente!!! Pois achei ofensivo!!!

    Não acho que eu tenha posto Spoilers na resenha, coloquei aqui a idéia central da história e como faço em todas as minhas resenhas tento deixar um gostinho de quero mais e nem mencionei inúmeros personagens e fatos que poderia mencionar sem que houvesse Spoiler.

    Realmente gostei muito do livro da Mandy e não consigo entender a posição que alguns tem a respeito dos nossos autores!!! Acho que é meio um estereótipo de que o que vem de fora que é bom e o resto que se dane!!

    Desculpem pelo desabafo aqui!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design