Caixa de Correio #54



Olá pessoas! Estou voltando para mostrar tudo o que chegou para mim nas últimas 2 semanas. O vídeo foi gravado na madrugada de Sexta (17) pra Sábado (18), então se eu falei alguma besteira, gaguejei (isso é até normal), relevem pois o sono já estava pegando legal rsrs.
Espero que gostem! ;*

Para Resenha:
Helena de Troia - Francesca Petrizzo
Belo Desastre - Jamie Mcguire
Amada Imortal - Cate Tiernan
O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
Sonhos - Alyson Noël (Kit super lindo!)
O Voo dos Exilados - Alister McGrath
Os Escolhidos - Alister McGrath
Adormecida -Anna Sheehan

Comprei:
Ecos da Morte - Kimberly Derting
Desejos dos Mortos - Kimberly Derting
Para Sempre - Alyson Noël
Lua Azul - Alyson Noël
Terra de Sombras - Alyson Noël
Chama Negra - Alyson Noël
Estrela da Noite - Alyson Noël
Infinito - Alyson Noël

Lidos:
Helena de Troia - Francesca Petrizzo | Resenha
Os Escolhidos - Alister McGrath | Resenha
As Mais - Patrícia Barbosa | Resenha

Lendo:
Amada Imortal - Cate Tiernan
Belle - Lesley Pearse
O Casamento - Nicholas Sparks
Como ser um Pirata - Cressida  Cowell

Rolando no Blog:

Playlist:
Born For This - Paramore

Abaixo as Cartas de Gerry para Holly que a Novo Conceito enviou! ^.^


E fotinha do Kit lindo que a Editora Leya enviou!


Bjokas!!!

3 conversinhas:

  1. Quantos livros interessantes, parabéns!

    Eu estou bastante ansiosa para ler "As Nove Vidas de Chloe King" e "Amada Imortal".

    bjs!
    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não tenho culpa... eu sou inocente nessa história hahahahaha. Eu quase comprei esses dois kits também, mas como já tinha comprado outros livros tive de me segurar. Tenho curiosidade com os livros da série Imortais de tanto que falam (bem e mal) dela.

    O nome do vento está aqui esperando para ser lido, mas como estou trabalhando agora resolvi deixar para depois e dá uma prioridade a livros mais finos.

    Abraços, Vivi, e eu continuarei a divulgar links assim hahahaha

    ResponderExcluir
  3. SenhooooOooor, quantos livros!!! hauhsushaush
    O kit de Sonhos é realmente lindo... o fecho nessa caixinha eh um charme hbihihi

    vc nem gaguejou tanto assim Vivi, nem se preocupa com isso...

    Como eu empolgo qnd vou comentar lá vou eu... o livro vida da Lily Allen, bem a música dela é legal, num estilo pop com uma pegadinha leve no alternativo... tem umas letras legais, e o título do livro é exatamente o título de um hit dela, cuja letra diz que ela sorri quando vê o ex chorar hauhsushaus o clipe é engraçado e vale a pena dar uma conferida...

    E falando em conferir, vou participar de tds as promos possíveis daqui... agora que tenho uma internet decente....

    Sdds de vc Vivi!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design