ENCERRADO!!! Resenha e Sorteio: As Nove Vidas de Chloe King: Banidos - Vol. 01 - Liz Braswell

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?
Livro no Skoob / + Informações

"As Nove Vidas de Chloe King" conta a história de Chloe, uma adolescente tipicamente comum, que tem uma reviravolta em sua vida quando descobre possuir certas singularidades sobre si mesma.

Às vésperas de seu aniversário de dezesseis anos Chloe e seus melhores amigos (Amy e Paul) matam aula no colégio para comemorar e partem para a torre mais alta de São Francisco, a Coit Tower de onde ela cai e milagrosamente consegue sobreviver.

A partir desse evento em especial Chloe começa a perceber coisas diferentes sobre si, como agilidade e reflexos super rápidos, visão noturna, garras (iguais as de um felino) e um magnetismo sexual que nunca teve antes.

A confiança e desenvoltura que Chloe apresenta a partir desse dia não impressiona somente a ela, seus melhores amigos (que para variar resolveram ficar se pegando) também não entendem a nova Chloe e isso será algo que a atormentará bastante.

Como se todas essas mudanças não fossem suficientes, Chloe ainda descobre que está correndo perigo, quanto mais ela descobre sobre seus poderes felinos e como usá-los, mais perto ainda estará se colocando de seus perseguidores.

Bom, o primeiro ponto positivo do livro para mim foi justamente a autora ter buscado criar algo diferente do atual (vampiros, fadas, sereias, lobisomens) esse mistério em torno de Chloe, suas origens, quem está tentando matá-la.... é realmente o que prende o leitor à leitura.

Mas.. (sempre tem um mas não é?) achei a trama toda um tanto superficial, e achei mesmo que poderia ter tido uma explicação melhor sobre os elementos sobrenaturais contidos no livro, porém como se trata de uma trilogia, acredito (e espero) que nos próximos volumes haja um melhor desenvolvimento.

A narrativa é fluida e rápida, a narração feita por Chloe trouxe muito dinamismo, os capítulos são bem curtinhos e você acaba lendo mais rápido devido a isso.

Apesar de ter achado o livro meio fraquinho em alguns pontos, realmente gostei da originalidade que da autora e o final com certeza foi o que me fez ficar mais ansiosa pelo segundo volume. Posso dizer que ainda estou apostando nessa trilogia!

Somente após ter praticamente terminado a leitura do livro que fui descobrir que existe uma série de TV adaptada do livro, pelo que procurei por aí a série não passou da primeira temporada, mas fiquei bem curiosa em conhecer... Alguém já assistiu? Comenta aí!
"Que diabos estou fazendo?Ela abriu os olhos e viu um europeu gatíssimo beijando-a, o que poderia ser bom, maravilhoso até... Mas ela estava a segundos de transar com ele no meio do estacionamento." Pág 35
"Chloe estremeceu. Pensar em Paul transando fazia com que lembrasse que que Paul tinha um pênis, e o pênis de Paul era definitivamente algo no qual jamais queria pensar. Muito menos em Amy e Paul transando. Juntos." 97

Agora vem a notícia boa para os seguidores lindos aqui do Blog! A Galera Record liberou o sorteio de um exemplar para vocês!! \o/

Para concorrer ao sorteio é super fácil, basta preencher o formulário abaixo e seguir os passos para ganhar pontos extras!



*A promoção inicia hoje e encerra dia 08/09/12.
*Podem participar apenas com um perfil e pessoas com endereço de entrega em território nacional.
*O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail com os dados.
*O envio será feito pela Editora.

E saiu o resultado meu povo!! \o/


Parabéns Gisela! Você tem 3 dias para responder ao e-mail que vou enviar.

Obrigado pela participação de todos!!


24 conversinhas:

  1. Oi, Vivi.

    Eu também sei que tem uma série de tevê com o mesmo nome, mas não sei se o livro inspirou a série ou o contrário. Ah, sempre têm aqueles pontos fracos em primeiro livro, acontece. Só torcer muito para a autora cuidar deles nos próximos.

    ResponderExcluir
  2. Vi alguma coisa de ter uma série com esse nome. Acho que foi inspirada nesse livro mas ela foi cancelada. Não sei onde vi isso, mas lembro que li algo assim, de ela ter tido uma temporada e ter sido cancelada. Doido isso... Será que tem a ver com o livro mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante, não conhecia o livro e nem a série. Torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curioso para ler agora, já havia ouvido falar do livro mas nunca busquei informações adicionais. Mas adorei a resenha, realmente é algo "novo" ou que pelo menos foge das padronizações já esperadas. Amei essa capa, esperto ter sorte no sorteio *o*

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o que me deixou mais curiosa sobre o livro foi o fato de ter inspirado uma série, embora esta não tenha passado da 1ª temporada...fiquei super curiosa pra saber que mistério é esse, com certeza é algo diferente do que estamos acostumados a ver nos livros.
    Não tive a chance de ver a série, na verdade nem sabia da existência dela, mas antes quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido algumas resenhas sobre esse livro e nenhuma foi muito empolgante, sendo assim, prefiro esperar o lançamento dos outros livros, quem sabe não acaba valendo o investimento, por enquanto só se eu ganhasse mesmo. Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha, me deixou com vontade de conhecer esse livro! Parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. No momento eu to pra leituras mais complexas, com tramas bem amarradas e cheias de detalhes em que tudo se encaixa, mas como meu humor literário muda mais do que tudo, sei que vai ter uma hora que vou querer muito uma leitura levinha...
    Bom saber que tem escritor fugindo do lugar comum atual, esse eixo vampiros/anjos/fadas/zumbis... nada contra, aliás gosto particularmente de vampiros e anjos, mas já chega né gente, tá na hora de variar...

    Parabéns pela resenha Vivi... ^^

    ResponderExcluir
  9. Talvez a narrativa superficial seja porque a gente já leu tantos livros de fantasia e sobrenatural que precisa ser um livro muuuuuuito bom e inovador pra nos deixar satisfeitos né,rsrs! Mas assim mesmo eu gostei e pretendo ler! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Pelo titulo do livro não achei que a historia seria assim. Poderes felinos é realmente bem diferente. Quero muito ler o livro.

    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Vivian
    Não conheço o livro, nem a série. Só de ser uma trilogia (que para mim significa SOMENTE 3 LIVROS) já me animou. Tomara que ganhe seu sorteio.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  12. Gostei da historia, parece ser diferente!!

    ~Participando~

    ResponderExcluir
  13. Vi a resenha, e diferente de você, já sabia que tinha uma série de tv (inclusive ela foi cancelada na primeira temporada) mas não sabia que tinha um livro sobre! me pareceu aquela coisa "diferente-igual" onde a criatura mística é diferente, mas sempre acaba sendo aqueles livros meio bobos que nem House of Night, Vampiros de Morganville. Pra mim toda essa coisa mística é só um maquiagem pra estorinha boba por trás do enredo. Mas leria porque penso que é uma leitura super leve e tal.

    ResponderExcluir
  14. poxa, uma pena ter achado superficial... eu namoro esse livro já tem um tempinho... mesmo assim quero ler. não sou muito fã de narrativas rápidas.. mas vale a tentativa... kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Poxa que pena você não ter gostado e achado superficial mas eu tenho muita vontade de ler esse livro sim ! Porque já estou cansada o comum !

    ResponderExcluir
  16. eu estou louca pra ler, pq eu assistia e adorava a série
    oq logo pela resenha já percebi é que o livro
    tem mais assuntos sexuais que a série,
    que nao tinha nada disso
    e na série ela nao era tao superficial
    mas mesmo assim estou louca pra ler o livro

    ResponderExcluir
  17. Adoro ler coisas diferentes, também já estou um pouco enjoada de vampiros e lobisomens... A capa é linda, mas fiquei um pouco decepcionada quando disse que é uma trilogia, mas mesmo assim parece ser um livro interessante. Espero ter sorte no sorteio !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. A capa é simplesmente linda, e impossível não ler a sinopse e não ficar com vontade de ler, eu soube do lançamento do livro em outro blog e adorei quando vi. Sempre ficam aquelas pontas soltas no livro, e ai que me faz querer ler o próximo, e o próximo e saber toda a verdade. O pouco mais que soube do livro pela resenha eu adorei, gosto de livros sobrenaturais e tenho certeza de que vou gostar desse livro também. Se eu não ganhar em alguma promoção ele vem pra casa assim que eu conseguir uma ótima promoção.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ler esse livro por justamente ter algo diferente dos outros livros que ando lendo. Apesar de ter algumas falhas, talvez melhore mesmo com os próximos volumes. Não vi a série de TV e só vou me dar ao trabalho de ver se eu gostar do livro.

    Só não gostei dessa capa rosa patricinha de Beverly Hills.

    Bye

    ResponderExcluir
  20. Ganhei!!!!!!
    Estou Super Feliz
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  21. Vivi, o livro chegou. É lindo. Obrigado pela promoção.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design