Bat Pat - Roberto Pavanello / Pica Pau – Guerra das Salsichas - Halina Silva



Sinopse: 
"PSIU! Estou aqui mais uma vez! Por um milhão de mosquitos! Por que as águas de Fogville estão sendo contaminadas? Onde foram parar todos os peixes? De quem é aquela enorme mão verde saindo do pântano? E o mais intrigante de tudo: por que eu continuo dormindo naquele lugar fedido quando todo mundo já se mandou? A solução para todos esses enigmas está escondida nas galerias subterrâneas da cidade, onde eu, Bat Pat, usando meu famoso golpe da "garoa dourada", enfrentarei moscas, baratas, ratos, bandidos, o dono da mão verde, a minha mãe e... AHN, espera aí, o que a minha mãezinha está fazendo no meio dessa história? Hum... mais um enigma... Ainda bem que eu tenho a Rebeca, o Martim e o Léo para me ajudar. E, se você também quiser entrar nessa aventura, eu ensino como fazer um monstro do esgoto, verde e gosmento só para você!"


Sinopse
"O Pica-Pau adora cachorros-quentes e grandes confusões. E ele consegue juntar as duas coisas quando compra um carrinho de cachorro-quente e vira concorrente do Leôncio - pelo visto, essa guerra vai pegar fogo! 
Será que a dupla vai brigar até que acabem todas as salsichas e pães da cidade ou essa história vai ter um final surpreendente? Confira uma aventura cheia de ketchup, mostarda e muita diversão!

Junte-se ao Pica-Pau e boa leitura!"





Opinião do filhote!!!
"Bat Pat e O Monstro do Esgoto"
Eu ri muito com a história, e gostei bastante do Bat e dos seus coleguinhas.
Fiquei com um pouco de medo do monstro do esgoto, mais depois descobri que ele era bonzinho!!!

"Pica Pau - Guerra das Salsichas"
Eu já vi essa história na televisão!!!
Gostei de ouvir a história do livro, é maior que a da TV.
Adoro o Pica Pau!!!!

Vez da Mamãe Coruja!!!!
Os livrinhos são muito bem acabados, com ilustrações em cores vibrantes e que realmente chamam a atenção dos pequenos. A Editora Fundamento caprichou na confecção desses livrinhos. Quanto a mim já estou falida mesmo!!! Acho que carreguei mais um pra dentro do meu vício por livros!!!! 
Vocês podem saber mais sobre a série Bat Pat e sobre os livrinhos do Pica Pau Aqui


Bjokas!!!!

2 conversinhas:

  1. Ai, que fofo! Queria comprar pro meu primo. Prepare o bolso, vem mais um fanático por livros por aí! rs
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  2. Ana!!!!
    Tô frita né!!!! O pior é que ele já está monopolizando meus livros!!! Já tem até a listinha dos que ele quer que eu leia pra ele.
    O primeiro imagina só é Sussurro!!!! Nem sei se vai dar pra ler com ele!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design