Dia Nacional do Leitor


Hoje é o Dia Nacional do Leitor!!!! Bem, pra falar a verdade eu nem lembrava, foi o pessoal da Editora Globo que me lembrou!!!!

O que posso dizer sobre Ler? A maioria dos Blogs e Sites que abri hoje estão falando sobre a importância da leitura, estatísticas de analfabetismo etc...
Resolvi falar sobre algo diferente! Vou postar aqui os nomes dos blogs que desde o início de 2010 tem sido muitas vezes meu incentivo a continuar lendo (Obsessivamente Off Course!!) e também de criar esse Blog.

Ai vai:
Recanto da Chefa
Garota It
Wishing a Book
Lost in Chick-Lit
E assim está Escrito...
Aninha e seus E-Books
Garota que Lê
La Sorcière
Livros Fantásticos
Letras de Sonho
Perspectivas Literárias
Livros e Bolinhos
Book Shild
Garota que ama Ler
Livros em Série
Universo Literário

Quero agradecer de coração aos que tem me incentivado na minha Falência Literária (Ops) Jornada Literária

Parabéns pra Nós!!!! que em 2011 possamos continuar Compulsivos e Falidos!!!!!!!!

Citações que eu Amo!!!!

  • Há tantos livros, mas há tão pouco tempo. Frank Zappa
  • Uma pessoa, seja ela cavalheiro ou senhorita, que não sinta prazer ao ler um bom romance, deve ser intoleravelmente estúpida. Jane Austen, em Northanger Abbey
  • Eu acho a televisão muito educativa. Toda vez que alguém a liga, eu vou para a outra sala e leio um livro. Groucho Marx
  • Se alguém não tiver prazer em ler um livro várias e várias vezes, não há motivos para lê-lo, afinal. Oscar Wilde
  • Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados. Neil Gaiman
  • Uma casa sem livros é como uma sala sem janelas. Heinrich Mann
  • Há livros que devem ser provados, outros devorados, mas só alguns devem ser mastigados e digeridos. Cornelia Funke
  • Sempre leia coisas que façam você parecer bem caso morra no meio da leitura. P.J. O’Rourke


Bjokas!!!!



0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design