Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sinopse
"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

  É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

  Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida." 

Comecei a ler Sussurro sem muita vontade, pensei que seria mais um daqueles romances sem sal que temos visto por aí, teve horas que fiquei com raiva da Nora e em outras já estava com peninha!!! Ah! e o Patch que ódio que eu ficava!!! Só pra contrabalançar com o sentimento de apego mesmo.

O livro conta a história de Nora Grey, uma garota comum do colegial (tema meio batido né!!!) um ano antes perdeu seu pai de uma maneira trágica, e por isso é submetida a sessões semanais com o psicólogo da escola.
Tudo vai muito bem na sua vida até ela conhecer Patch! Já no primeiro encontro deles Patch a ignora e meio que maltrata mesmo (quem já leu sabe do que estou falando) E é claro deixa nossa protagonista curiosa sobre ele, curiosa é pouco!!!
A partir daí Nora se mete em muita encrenca, tudo para tentar descobrir quem é Patch de verdade. 

A história fala sobre Anjos, Anjos Caídos e Nefilins, ao contrário do que imaginei Sussurro não tem nada a ver com religião o que pra mim foi um alívio, porque não gosto muito de discutir o tema.
Realmente me surpreendeu, tem mistério, comédia, ação, romance, um pouquinho de tudo!!!!
Agora realmente acredito no que várias blogueiras amigas me disseram!!!! Estou em depressão pós Sussurro!!! Não sei se vou conseguir esperar "Crescendo" :( 

Com certeza indico para leitura!!!! :)

Bjokas!!! 
Desejo um Patch de presente pra todas nós!!!

;)


6 conversinhas:

  1. Ah, Sussurro! O queridinho do pessoal rsrs
    Adorei o livro e estou esperando por Crescendo, que já já vem aí \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. É um livro que me desapontou um pouco, achei super batido, mas no fim das contas gostei. Não AMEI como um monte de gente, mas achei OK e quero ler Crescendo logo, porque acho que pode ser beeeem melhor xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Realmente discutir religião é tenso.. dizem q Halo bate muito nisso...
    Eu gostei bastante... Não foi o 1º sobre anjos que li, mas achei melhor q Fallen, quer dizir, Fallen me irritou pq fazia misterio demais sobre uma coisa q todo mundo ja sabia... Pelo menos Hush Hush vai mais direto ao ponto.... Não fica mt misterio para os proximos livros e sim eles aparecem depois!
    Vamos aguardar a continuação!
    bjs
    ♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estive nessa depressão pós Sussurro tbm! Os livros acabam em momentos cruciais! Dá uma raiva né?

    ResponderExcluir
  5. Kel!!! Obrigado pela visitinha!!!!

    Juh!!! tbm achei o tema dele meio batido!! mas gostei da escrita da autora, quem sabe o próximo melhora né!!!

    Evelyn!!! Eu ainda não li Fallen por falta de tempo mesmo!!!
    Mais essa depressão pós livro acontece muito comigo. Eu sou muito Curiosa!!!!
    Como já reservei Crescendo estou tranquila ;)

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!
    E só para constar Crescendo é muito bom!
    Só que me irritou um pouco...
    Bom, melhor eu parar por aqui, se não sai spoiler ;)

    Beijinhos
    Stefie, Na Minha Estante

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design